Menu:

sábado, 30 de outubro de 2010

Eliana estreia quadros e recebe atriz da série “Hanna Montana”



Neste domingo, 31 de outubro, Eliana comanda um programa cheio de novidades.Tem a estreia de dois quadros. Em “Quem é de Quem?”, Ratinho terá que descobrir “quem é de quem” entre oito pessoas. Os casais vão tentar confundi-lo para ficarem com a grana.

Outra novidade é o quadro “Max Olimpíadas”. Provas radicais, obstáculos e desafios vão revelar o cachorro mais esperto do Brasil. Beto Marden, que apresenta a novidade, falou ao site do SBT sobre as gravações: "Estão muito divertidas. Eu amo animais e gravar com eles porque sempre rolam surpresas. Com esses cachorros super espertos então. Estou me divertindo demais", disse.
No quadro “Tem Um Justin Lá Em Casa”, a estrela internacional Emily Osment, a Lilly do seriado “Hanna Montana”, canta seu sucesso e conversa com Eliana.

Em “Os Opostos se Atraem?”, Dinei canta “La Bela Polenta”, enquanto as mamas preparam o molho. Já Guta vira a musa da Fiel. Mulher Pêra tem um minuto e meio para fazer entregas como motoboy, e Igor se passa por candidato nas eleições. Kajuru dança ´Rebolation´ no palco, enquanto isso, Willian comanda uma polêmica discussão de futebol: o palmeirense Amaral, o corintiano Biro-Biro e o argentino da “Praça” Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) são os convidados.

Tem também as “Dicas Incríveis” da Sueli. Ela vai ensinar a fazer lanches diferentes no micro-ondas, além de dar dicas de limpeza.

No quadro “Dr. Responde”, você vai tirar todas as dúvidas sobre e dietas e comportamento

Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT!
Fonte:Sbt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!