Menu:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

No camarim da Eliana


Perto das 10h da manhã, Eliana chega nos estúdios do SBT. A gravação para o Programa da Eliana, no ar nas tardes de domingo, começaria mais de três horas depois.

Com o rosto lavado e os cabelos para trás, ela vai para seu camarim, onde repassa o roteiro do programa e se prepara para as câmeras.

“Olha esse salto! Lindo, mas imagina ficar horas em cima dele!”, comenta, ao mostrar o calçado escolhido. “No dia a dia, prefiro rasteiras, mas no palco eu gosto de estar com salto”, afirma a apresentadora, que completou um ano no ar com seu programa no SBT.

“Nas ruas, as meninas comentam muito das roupas, das cores das unhas”, afirma.

Num closet, ainda dentro do camarim, ela mantém diversos pares de sapatos, algumas opções de figurino e uma “arma” especial: um jato bronzeador, que funciona como maquiagem para o corpo. “Ou você acha que estou com essa cor toda?”, diz a apresentadora, aos risos.

Eliana diz estar feliz com o bom momento profissional e pessoal, mas evita falar sobre o namoro com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli. “No passado, isso ficou um pouco desequilibrado e hoje aprendi que é melhor me reservar.

Houve um certo exagero antes, mas a gente só aprende com os erros. Por isso, de uns anos para cá, procuro me reservar bastante, é melhor.”
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!