Menu:

domingo, 4 de setembro de 2011

Eliana lança livro de autores de quadro do seu programa no SBT

A apresentadora Eliana, que recentemente deu à luz Arthur, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli, está atacando também de empresária. Fundadora da Editora Master Books, a loira atua de forma indireta nos lançamentos das obras Almanaque Ciência em Show e Dicas Incríveis, que vão acontecer no próximo dia 10 de setembro, durante a XV Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.
O primeiro livro compila as conhecidas apresentações do grupo homônimo de físicos formados pela USP, Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Angelo, que atuam no programa da artista, exibido pelo SBT, aos domingos. São 112 páginas ilustradas que utilizam a linguagem do entretenimento para estimular o conhecimento científico. A obra vai custar R$ 29,90. “Por meio do novo selo Master Pop, a editora visa atingir uma nova demanda de público, com preços acessíveis, mas sem perder sua qualidade”, adiantou Eliana.
Já a segunda obra, de Sueli Rutkowski, apresenta algumas das dicas e segredos aprendidos em 20 anos de experimentos domésticos. Em 160 páginas, Sueli descreve maneiras práticas de lidar com a vida moderna por meio de textos ilustrados e fáceis de entender. Ela também participa de um quadro do programa da loira no SBT. Este livro custará R$ 24,90.

“Cheguei a ministrar cursos para executivas de grandes empresas para ajudá-las a administrar o lar mesmo com a vida atribulada, mas também ensino como fazer para deixar o lençol da cama bem lisinho, sem usar o ferro”, disse Suely.
Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!