Menu:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sérgio Mallandro e Christina Rocha apresentam Roupa Nova, Famosos da Internet e muito mais

Neste domingo, dia 04 de setembro, o Programa Eliana traz divertidas atrações e ninguém melhor para conduzí-las do que Sergio Mallandro, que conta com a parceria da querida Christina Rocha nesta edição.

Serginho recebe as figuras mais engraçadas da rede no quadro Famosos da Internet. Entre elas, está Bibiane Costa (Sorveteiro gago), Vanessa (que quer ser famosa), Mulher Fruta-Pão da Xurupita e Edinéia, que faz uma performance de um dos seus videoclipes no palco.

E o concurso Tem Um Cantor Romântico Lá em Casa continua! Christina recebe os participantes, que trazem repertório cheios de romance e contam com a avaliação dos que entendem muito bem do assunto: o grupo Roupa Nova !

Atração Internacional: O Programa Eliana vai entrevistar o trio teen de pop-ópera: os italianos do Il Volo. Se você curte o trabalho desses talentosos meninos, mande uma mensagem pra eles através do nosso site www.sbt.com.br/eliana. Os melhores videos serão enviados diretamente para a Itália para que eles possam conhecer melhor suas fãs brasileiras

E mais: Dicésar em Madri, Namoro com Willian, Dicas da Sueli e muito mais!

Programa Eliana, às 15h, no SBT.
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!