Menu:

sábado, 19 de novembro de 2011

Eliana já grava programas para as férias

Eliana já está a mil por hora com as gravações dos programas que serão exibidos entre o final do ano e começo de 2012 no SBT.
“Depois do Natal e pelo menos até metade de janeiro, produções e equipes técnicas entram de férias no SBT. Por isso, a Eliana já está gravando os programas que vão ao ar nesse período. E a correria está sendo grande, já que não é fácil deixar vários programas de quatro horas gravados”, diz a assessoria de Eliana a  O Fuxico.
Na próxima terça-feira (22 ), Eliana faz aniversário e, pelo jeito, vai comemorar no batente, nos estúdios do SBT.
“O último dia de gravações é 20 de dezembro. Só a partir daí ela e toda a equipe entram de férias e só retornam no final de janeiro”, explica a assessora.
Antes das férias, porém, Eliana vai reunir toda sua equipe, técnica e produção, para uma festa. “Ela sempre fez isso, no final do ano gosta de reunir todo mundo para uma comemoração, uma celebração das conquistas e realizações do ano. 2011 foi muito especial para ela, tanto no pessoal, com a chegada do Arthur, como no profissional, com seu programa atingindo bons índices de audiência. Essa confraternização deve acontecer um dia depois ou no mesmo dia da última gravação do ano, mas ela ainda não escolheu o local”, esclarece a assessoria da apresentadora.
No Natal, Eliana deve ficar em sua casa. “Ela gosta muito de Natal e sempre reúne a família em sua residência. Esse ano não deve ser diferente, mas a alegria será maior por causa do Arthur né?!”, encerra a assessora.

Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!