Menu:

sábado, 5 de novembro de 2011

Nesta edição, Léo Santana canta seu novo sucesso e o Ciência em Show apresenta uma experiência radical

Neste domingo, dia 06 de novembro, o quadro Rola ou Enrola continua a trazer pela esteira mais rapazes fazendo as performances mais malucas para conquistar as gatas solteiras. E por essa mesma esteira, uma surpresa: Léo Santana, do Parangolé, cantando seu novo sucesso, Leite Condensado. Aliás canta seu novo sucesso, o cantor também terá uma surpresa: Eliana vai mostrar os melhores momentos da participação de Léo como apresentador do programa!
Experiências radicais! Os cientistas do Ciência em Show apresentam dessa vez experiências radicais com motos. Inclusive um deles, o Gerson, é quem vai enfrentar o globo da morte! Eles também apresentam as últimas novidades para motoclistas, como o airbag para motos, a vacina de pneu, a bota que ilumina à noite e também, falam sobre a importância do uso do capacete.
Tem Um Sambista Lá em Casa: o concurso continua, e como convidado, traz o grupo Pixote para animar o plateia e dar conselhos aos candidatos, que estão em busca do prêmio de 5 mil reais.
E mais: O hair stylist Rodrigo Cintra traz as últimas tendências para os seus cabelos, e apresenta no palco a tendência long bob, os apliques e cortes da moda.
Programa Eliana, às 15h, no SBT!
Fonte:Programa Eliana Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!