Menu:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eliana escala o Cristo Redentor neste domingo de Páscoa

Neste domingo de Páscoa, 08 de abril, Eliana será a protagonista de uma matéria emocionante. A apresentadora e o Padre Fábio de Melo viajaram juntos para o Rio de Janeiro comum a missão muito especial: conhecer o coração do Cristo Redentor. Um lugar que muitos não sabem que existe, o coração é feito de pedra-sabão e só é possível chegar até ele escalando o monumento. Eliana topou o desafio e foi com coragem até o ponto mais alto de um dos maiores símbolos brasileiros. "É uma emoção muito forte. Divina, eu diria. O significado do Cristo para os cristãos, como eu, sem dúvida é enorme", afirmou.

Eliana fez ainda uma oração junto ao Padre Fábio de Melo quando estavam aos pés do Cristo, como vendo visitantes e turistas que também participaram da prece no local. De volta ao palco do programa, a apresentadora recebe novamenteo Padre Fábio. Ele acredita que será chamado para comentar o acontecimento, mas é surpreendido com uma bela homenagem no quadro "História de Vida", onde pessoas queridas vão dar depoimentos e contar um pouco de sua trajetória. Ele também realiza dois musicais e deixa uma bela mensagem de Páscoa para o público.

No quadro "Tudo pelo César Menotti e Fabiano", duas fãs de carteirinha da dupla participam de uma disputa cheia de provas radicais para provar o seu amor por eles e ganhar um super kit com camiseta, boné, discografia e muito mais. A vencedora também ganha uma ida ao show da dupla com direito a visita no camarim. Durante as provas, César Menotti e Fabiano relembram grandes sucessos da carreira como “Leilão”, “Caso por acaso” e “Lugarmelhor que BH”.

E ainda: "Rola ou Enrola" e "A Doutora Responde".

Eliana, neste domingo (08), a partir das15h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!