Menu:

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Marília Gabriela e Eliana participam do Programa Silvio Santos neste domingo

Neste domingo, 22 de abril, o Programa Silvio Santos recebe as apresentadoras Marília Gabriela e Eliana no "Jogo das 3 Pistas". As estrelas do SBT participarão do animado game e ainda batem um animado papo com Silvio.

"Mas a Eliana não pára mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa (Gabi) hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais", brincou o apresentador sobre o horário das loiras.

Outras atrações: Concurso de Piadas Rápidas, Nada Além de Um Minuto e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do Jogo das3 Pistas:

•Todo domingo eu fico no meio das duas. Quem bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu. (Silvio brinca com as apresentadoras sobre o horário de exibição de seus programas)

•Quem será que vai vencer? O horário da tardeou o horário da noite? (Silvio para a plateia)

•Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hojeem dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando. (Eliana para Silvio, sobre ter mais filhos).

•Mais dois não daria. Talvez mais um, daquiuns 3 anos. (Eliana para Silvio, sobre filhos)

•Essas mulheres de agora não querem mais fazernada. Casam não sei pra quê, porque o marido fica de greve. (Silvio emtom de brincadeira para Eliana)

•Tenho a impressão que vou atingir meu graude incompetência hoje. (Gabi brinca com Silvio, sobre o jogo)

•Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimoprograma com uma fantástica plateia. (Gabi para Silvio)

•Quando é que você vai ser mamãe de novo?(Silvio brinca com Gabi)

•A qualquer momento, eu tô afobada. (Gabibrinca com Silvio, sobre ser mãe novamente)

•Você vai quando mesmo no meu programa? (Gabipara Silvio)

•Eu vou, vou sim, no dia de “São Nunca”.Ninguém vai saber os meus segredos. (Silvio brinca com Gabi, sobre ir aoprograma dela)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!