Menu:

domingo, 23 de setembro de 2012

De olho nas tendências, Eliana combina peças clássicas e esportivas em seu look

“É um look sofisticado por causa do corte e a qualidade dos tecidos escolhidos”,
afirma Higor Alexandre
Uma das grandes apostas da moda para a próxima temporada é a mistura de peças clássicas com esportivas. De olho no mundo fashion, Eliana surge no programa deste domingo (23) com uma combinação de regata branca de modelagem esporte e uma saia tulipa de cetim preto. “É um look sofisticado, longe de ser casual exatamente por causa do corte e da qualidade dos tecidos escolhidos”, diz o stylist Higor Alexandre. O profissional também destaca o colar de pedraria com joias sobre um tecido fino e discreto.
Existe alguma regra sobre como usar essa tendência? É necessário vestir a peça esportiva na parte de cima do corpo e clássica em baixo?
H.A.: Não, a combinação pode ser usada de forma invertida, sem problema algum. Pode-se usar um short com corte de corrida, de um material mais nobre, com um paletó de seda, por exemplo.  
Como não errar neste tipo de combinação?
Higor Alexandre: A mistura de peças clássicas com esportivas não é tão simples quanto parece. A mulher que quiser um look com este precisa estar atenta principalmente à qualidade do tecido e a modelagem da roupa. A forma é esportiva e o material deve ser sempre sofisticado.
Quais outros destaques do look?
H.A.: A combinação clássica do branco e preto, que veste bem em todo o tipo de ocasião, o colar de pedraria e uma faixa de cetim preta, da estilista Stella McCartney, que está junto à saia. O acessório é quase imperceptível, mas ele tem a função de acabamento no conjunto do look.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!