Menu:

domingo, 30 de setembro de 2012

Eliana se emociona no adeus a Hebe Camargo

Eliana se emocionou no enterro de Hebe Camargo, realizado na noite deste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Bastante abalada, a apresentadora chegou ao lado do marido, João Marcello Bôscolli.
 
"Vi a Hebe pela última vez em maio. A maior lembrança que tenho dela foi a viagem de 80 anos que a gente fez para Portugal. Ela sempre acordava feliz, agradecendo, foi essa a lição que ela deixou para mim", comentou.
 
Além de Eliana, diversos famosos foram se despedir da apresentadora. Emocionado, Silvio Santos deu um selinho em Hebe. Roberto Carlos falou sobre a tristeza de perder a apresentadora. "Vai deixar saudade. Era uma pessoa incrível. Realmente vai ficar no coração, no meu coração. E no coração de todos os brasileiros e de todas as pessoas que a amam profundamente. Tenho certeza disso. Nunca vamos esquecer uma pessoa como ela."

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a amiga."A Hebe foi uma grande amiga, colega e minha madrinha de casamento de 56 anos atrás. Ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio [Santos] porque ela morreu com a felicidade de saber que estava voltando para a casa que tanto amava", disse referindo-se à nova contratação da apresentadora à emissora.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!