Menu:

domingo, 29 de abril de 2012

Eliana chamega o filho, Arthur

Como todo mãe coruja, Eliana adora chamegar o filho. A apresentadora postou uma foto do filho, Arthur, de oito meses, todo sorridente ao seu lado em uma rede social: "Ele é muito feliz". Fofos, não?
Fonte:Ego

sábado, 28 de abril de 2012

Blog Eliana World está de volta no twitter!

o Blog Eliana World está de volta no twitter,o twitter do Blog Eliana World existia desde da criação do Blog, mais nós nunca atualizavamos o twitter, mais agora nós vamos atualizar o twitter diariamente com noticias do nosso blog e da apresentadora Eliana, então se você não é um seguidor do nosso blog, seja um seguidor do nosso blog, no twitter, CLICANDO AQUI.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eliana recebe Fernando & Sorocaba no quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, neste domingo

Na estreia do quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, neste domingo, 29, às 15h, Eliana recebe no palco uma das maiores duplas sertanejas do Brasil e parceiros do concurso, Fernando & Sorocaba, que vão dar conselhos aos participantes Denis, Bruna e a dupla Everton e Lenon. No final do concurso o vencedor vai levar para casa um figurino sertanejo, um violão, 5 mil reais e fará uma participação em um show da dupla Fernando e Sorocaba. As inscrições estão abertas no site www.sbt.com.br/eliana.

Os sertanejos também cantam o sucesso “É Tenso” e apresentam a nova dupla Thaeme e Thiago, com a música “Ai que dó”.

E ainda, Eliana mostra como é a rotina diária do Grupo Águia da Polícia Militar, que estão sempre correndo contra o tempo para salvar vidas e combater o crime na cidade de São Paulo. E muita diversão nos quadros "Rola ou Enrola" e "Famosos da Internet".

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h no SBT.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Eliana e Priscilla gravam canções para a trilha sonora de Carrossel

Eliana e Priscilla Alcântara são convidadas a gravar músicas que integram a trilha sonora da novela Carrossel, de Iris Abravanel, que estreia no dia 21 de maio, às 20h30. Tema da professora Helena (Rosanne Mulholland), a canção “Ao Mestre com Carinho”, versão de Biafra e Costa Neto, foi regravada por Eliana. “Ciranda da Bailarina”, composição de Chico Buarque e Edu Lobo, foi interpretada por Priscilla Alcântara. Sob a direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, Afonso Nigro foi o responsável pelos arranjos das duas canções.
Fonte:Noticias da Tv Btasileira

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Apresentadora Eliana vai gravar música de Carrossel

Para quem já estava com saudade da voz que cantava Os Dedinhos, Eliana está de volta. A apresentadora vai cantar uma das músicas-tema do remake de Carrossel (SBT). De acordo com o jornal O Dia, desta terça-feira (24), a loira está nos estúdios para gravar a canção Ao Mestre com Carinho. A música será tema da professora Helena, personagem de Rosanne Mulholand. Carrossel tem estreia prevista para o dia 21 de maio.
Fonte:R7

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eliana acompanha um dia de resgate com a Polícia Militar

No último dia 12 de abril, a apresentadora Eliana gravou o dia dos heróis do Grupo Águia ( Grupamento Aéreo da Polícia Militar), que estão sempre em uma corrida contra o tempo para salvar vidas e combater o crime. Eliana vai mostrar a rotina dos policiais, como eles recebem as ocorrências e saem para o resgate. Devidamente uniformizada de figurino militar, durante a gravação, a apresentadora acompanhou o socorro de um policial acidentado. A matéria completa e cheia de emoção vai ao ar no próximo domingo, 29, a partir das 15h. Vale lembrar que Eliana foi a primeira apresentadora da TV a cobrir a rotina dos militares na dependências do Grupo Águia neste ano.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eliana vai até a casa de hebe para gravar entrevista

A apresentadora do SBT Eliana foi até a casa de Hebe Camargo para uma entrevista com a apresentadora, que volta a o ar nesta terça-feira(24) em seu programa na RedeTV.
Eliana participa do “Hebe recebe”, o programa Hebe vai ao ar todas as terças-feiras, ás 22h30 da noite na Redetv.

sábado, 21 de abril de 2012

Enquete da revista caras está elegendo "Qual foi o melhor programa infantil da tv brasileira?"

uma Enquete na revista caras, está elegendo "Qual foi o melhor programa infantil da tv brasileira?",o programa Eliana, é um dos programas citados na enquete, então para que a Eliana ganhe esta enquete, CLIQUE AQUI E VOTE.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Marília Gabriela e Eliana participam do Programa Silvio Santos neste domingo

Neste domingo, 22 de abril, o Programa Silvio Santos recebe as apresentadoras Marília Gabriela e Eliana no "Jogo das 3 Pistas". As estrelas do SBT participarão do animado game e ainda batem um animado papo com Silvio.

"Mas a Eliana não pára mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa (Gabi) hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais", brincou o apresentador sobre o horário das loiras.

Outras atrações: Concurso de Piadas Rápidas, Nada Além de Um Minuto e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do Jogo das3 Pistas:

•Todo domingo eu fico no meio das duas. Quem bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu. (Silvio brinca com as apresentadoras sobre o horário de exibição de seus programas)

•Quem será que vai vencer? O horário da tardeou o horário da noite? (Silvio para a plateia)

•Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hojeem dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando. (Eliana para Silvio, sobre ter mais filhos).

•Mais dois não daria. Talvez mais um, daquiuns 3 anos. (Eliana para Silvio, sobre filhos)

•Essas mulheres de agora não querem mais fazernada. Casam não sei pra quê, porque o marido fica de greve. (Silvio emtom de brincadeira para Eliana)

•Tenho a impressão que vou atingir meu graude incompetência hoje. (Gabi brinca com Silvio, sobre o jogo)

•Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimoprograma com uma fantástica plateia. (Gabi para Silvio)

•Quando é que você vai ser mamãe de novo?(Silvio brinca com Gabi)

•A qualquer momento, eu tô afobada. (Gabibrinca com Silvio, sobre ser mãe novamente)

•Você vai quando mesmo no meu programa? (Gabipara Silvio)

•Eu vou, vou sim, no dia de “São Nunca”.Ninguém vai saber os meus segredos. (Silvio brinca com Gabi, sobre ir aoprograma dela)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inimigos da HP participam do " Criança Show" no programa Eliana neste domingo

Eliana vai fazer a festa com a criançada neste domingo, 22, em seu programa com a volta do “Criança Show”. Repaginado, uma das novidades do quadro é a volta das crianças talentosas, reveladas nas edições anteriores, como convidadas a se apresentarem no palco e assistir seus novos amiguinhos mostrando seu talento.

No domingo, quem vai fazer a festa com Eliana e os baixinhos é o cantor Sebá, da banda Inimigos da HP, que vai cantar e presentear a galerinha com estrelinhas de ouro.

E as novidades não param por aí. Tem a voltado do concurso “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, que vai premiar o vencedor com um look sertanejo, uma participação no show da dupla Fernandoe Sorocaba, um violão patrocinado pela dupla e o prêmio de R$ 5 mil reais.

Os interessados em participar devem entrar no site www.sbt.com.br/eliana..

E ainda os quadros “Rola ou Enrola”, “Família Pede Socorro” e "Reencontro".

Eliana vai ao ar todos os domingos a partir das 15h00 no SBT.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Eliana será uma das atrações do Programa Hebe da próxima terça

Eliana será uma das atrações do Programa Hebe da próxima terça(24),Eliana participará do quadro Hebe visita, a entrevista com Eliana vai ao ar na próxima terça(24), ás 22h30 da noite no programa Hebe na Redetv.

Eliana mostra boa forma oito meses após dar à luz seu primeiro filho

Oito meses após dar à luz seu primeiro filho, Arthur, Eliana mostra a excelente forma em fotos de biquíni. A loura decidiu fazer um novo ensaio para seu site e ficou muito satisfeita com o resultado. "O conceito foi criado coletivamente. Conversamos muito sobre cada referência e chegamos neste resultado. O ensaio ganhou um ar de hippie-chique, com cabelo mais selvagem e biquínis trabalhados", explica o fotógrafo Danilo Borges.
Fonte:24 horas News

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hebe vai exibir uma entrevista feita com Eliana em seus próximos programas

 Na próxima segunda-feira, dia 23,na gravação de seu programa na redetv,Hebe mostrará seu encontro com Eliana, apresentadora do SBT,a entrevista não tem data de exibição confirmada,mais deve ser exibido no dia 24 de Abril.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eliana traz novidades para os internautas neste domingo

O programa Eliana deste domingo , 15,traz novidades ao Quadro de sucesso "Famosos Da Internet". Com o objetivo de formar um novo webhit, o programa realiza o encontro entre as "figuras" mais engraçadas do mundo virtual. Rodrigo Xuxa; Lara e seu pai (pum na bolsa); a família que conquistou o coração dos brasileiros com o sucesso “Para a Nossa Alegria”; Breno e sua amada Natasha; Mc Maloka; Ana Gostosa e Guilherme, cantando samba pra gringo fazem a festa no palco com a apresentadora Eliana.

Este encontro se transformará numa performance musical, inédita em vídeo , que será postado na internet através do Site do SBT (www.sbt.com.br/eliana), no twitter (www.twitter.com/sbtonline), no Facebook (www.facebook.com/sbtonline) e no canal do SBT no Youtube (www.youtube.com/sbt).

E ainda no Rola ou Enrola, a dupla sertaneja Marcos e Belutti faz surpresa para as participantes e num bate-papo com Eliana relembram grandes sucessos de sua carreira.O hairstylist Rodrigo Cintra mostra o corte que está bombando, o undercut, além de exibir as novidades lançadas durante o
Hair Brasil .

Eliana, neste domingo (15), a partir das 15h no SBT.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eliana se emociona ao escalar o Cristo Redentor

Eliana viveu momentos de intensa emoção durante a gravação de uma matéria especial para o seu programa, que vai ao ar neste domingo de Páscoa (8) a partir das 15h. A apresentadora escalou o Cristo Redentor e visitou o coração do monumento. “Posso afirmar que conheci verdadeiramente o sentido da palavra inebriante”, disse ela. A corajosa missão começou com a viagem de Eliana e do Padre Fábio de Melo ao Rio de Janeiro. A apresentadora aceitou o desafio e, depois de escalar um dos maiores símbolos brasileiros, chegou ao coração feito em pedra-sabão. “É uma emoção muito forte. Divina, eu diria. O significado do Cristo para os cristãos, como eu, sem dúvida é enorme", afirmou. “Neste momento, me senti mais perto de Deus”, completou. Aos pés do Cristo, Eliana fez uma oração junto ao Padre Fábio de Melo. A emoção contagiou outros visitantes presentes no ponto turístico, que participaram da prece. "Já realizei muitas matérias ao longo desses 22 anos de carreira, mas emoção como essa, nunca senti", disse ela.
Mais fotos:
Fonte:Redação DaquiDali

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eliana escala o Cristo Redentor neste domingo de Páscoa

Neste domingo de Páscoa, 08 de abril, Eliana será a protagonista de uma matéria emocionante. A apresentadora e o Padre Fábio de Melo viajaram juntos para o Rio de Janeiro comum a missão muito especial: conhecer o coração do Cristo Redentor. Um lugar que muitos não sabem que existe, o coração é feito de pedra-sabão e só é possível chegar até ele escalando o monumento. Eliana topou o desafio e foi com coragem até o ponto mais alto de um dos maiores símbolos brasileiros. "É uma emoção muito forte. Divina, eu diria. O significado do Cristo para os cristãos, como eu, sem dúvida é enorme", afirmou.

Eliana fez ainda uma oração junto ao Padre Fábio de Melo quando estavam aos pés do Cristo, como vendo visitantes e turistas que também participaram da prece no local. De volta ao palco do programa, a apresentadora recebe novamenteo Padre Fábio. Ele acredita que será chamado para comentar o acontecimento, mas é surpreendido com uma bela homenagem no quadro "História de Vida", onde pessoas queridas vão dar depoimentos e contar um pouco de sua trajetória. Ele também realiza dois musicais e deixa uma bela mensagem de Páscoa para o público.

No quadro "Tudo pelo César Menotti e Fabiano", duas fãs de carteirinha da dupla participam de uma disputa cheia de provas radicais para provar o seu amor por eles e ganhar um super kit com camiseta, boné, discografia e muito mais. A vencedora também ganha uma ida ao show da dupla com direito a visita no camarim. Durante as provas, César Menotti e Fabiano relembram grandes sucessos da carreira como “Leilão”, “Caso por acaso” e “Lugarmelhor que BH”.

E ainda: "Rola ou Enrola" e "A Doutora Responde".

Eliana, neste domingo (08), a partir das15h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eliana garante ótima audiência para o SBT

O “Programa Eliana” deste domingo (01) conquistou ótimos índices de audiência para o SBT.

Segundo dados prévios do Ibope, Eliana marcou 7.5 de média com picos de 11 pontos e 15% de share, no mesmo horário a Globo liderou com 14.9, e a Record marcou 8.2
Fonte:SBT World