Menu:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eliana diz se "Rola ou Enrola" com Ultraje

Danilo Gentili recebe nesta quinta-feira, dia 25, a apresentadora Eliana. Conhecida por ter apresentado programas infantis durante muito tempo, a beldade fala sobre o início dos seus 25 anos de carreira.
 
"Quando o Silvio Santos me descobriu como comunicadora, eu não tinha ideia de que eu poderia falar e ser ouvida", conta Eliana. "Depois de trabalhar 16 anos com crianças, foi muito bom entrar nesse rol de programas dominicais onde só tinha homem apresentando", completa.
 
"É uma delícia você ser popular, no melhor sentido da palavra. Porém, quanto mais audiência você tem, mais responsabilidade você tem de apresentar um programa de qualidade. Tem que ter entretenimento, mas não só entretenimento", afirma. "A gente recebe muitos profissionais que prestam um serviço para os nossos telespectadores", continua.
 
"Eu me envolvo em tudo. Você só tem verdade quando apresenta um quadro que você se envolve. Até em ilhas de edição eu já entrei para editar. É lógico, acompanha de grandes profissionais", explica.
 
Conhecida por sua risada icônica, Eliana também relembra que não gostava dela. "Tentei mudar, mas não deu. A hora que vem a espontaneidade, ela [risada] vem com tudo. Meu filho ri da minha risada e é isso que me conforta", conta.
 
Para os marmanjos de plantão, a apresentadora vetou qualquer possibilidade de sair pelada em uma revista masculina. "Não é um absurdo você posar nua, mas eu jamais faria isso quando estava trabalhando com o público infantil. E hoje eu não faria por princípios. É uma coisa muito reservada", diz.
 
A beldade ainda participa de um game "Rola ou Enrola" com os músicos do Ultraje a Rigor e uma roleta-russa de maquiagem com Danilo Gentili. Não perca tudo isso e a entrevista completa com Eliana na noite desta quinta-feira, dia 25, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM.
 
Fotos:
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!