Menu:

terça-feira, 16 de julho de 2013

Eliana e Galisteu agitam evento de moda, com show de Zezé Di Camargo e Luciano

Eliana participou do Sumirê Fashion Show 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, nesta segunda-feira (15). A apresentadora subiu ao palco e agitou a galera da plateia distribuindo brindes. Adriane Galisteu também mexeu com o público, que levantava as mãos para conseguir agarrar os presentinhos. No ramo musical quem deu um show pra valer foi a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
A apresentadora Eliana, que comemora 25 anos de carreira, é mãe do pequeno Arthur, de 1 ano de 10 meses, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli. A artista de 39 anos diz que tem planos de aumentar a família, mas pretende esperar o primogênito crescer um pouquinho mais.
"Gerar um filho é a coisa mais linda que uma mulher pode fazer. É um amor que transcende tudo. Eu quero sim aumentar a família, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos. Ele tem a personalidade forte como a dos pais. É sapeca e carinhoso", disse a loira que mantém um corpão apesar da gravidez e integra o grupo das mamães saradas.
 
Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!