Menu:

domingo, 13 de outubro de 2013

Look da Eliana mistura minimalismo com formas geométricas. Veja em detalhes

Mistura de cores é tendência para o verão e ajuda a compor uma silhueta moderna

As linhas arquitetônicas e minimalistas deixam o look elegante, além de ajudar a compor uma silhueta superfeminina e bem delineada, como no look usado por Eliana para comandar o programa deste domingo (13). Com uma combinação de cores que será sucesso nesse verão, a produção é elegante e tem um toque de modernidade todo especial. “Esse vestido carrega uma coisa de arquitetura e minimalismo, sem deixar de lado a sensualidade e a delicadeza feminina”, conta o stylist Luis Fiod.

DaquiDali: quais os pontos de destaque desse look?
Luis Fiod: O mais importante é a forma geométrica, tanto na construção quanto na mistura das cores. Esse vestido, Roberto Cavalli, trabalha com isso de maneira blocada e formando uma silhueta muito bacana. É um minimalismo puro, com forma ampulheta e um comprimento coquetel. A mistura do preto, branco e amarelo é muito clássica, e ele tem uma coisa de uniforme de mergulho, quase que um perfume da roupa de borracha dos surfistas, com um “quê” de esportivo no ar.

Qual é a função dos acessórios nessa produção?
O scarpin Christian Louboutin é uma combinação infalível com esse comprimento de vestido, porque casa perfeitamente a proporção da mulher com feminilidade. Os braceletes escravos da Miu Miu misturam vinil com metal e compõem muito bem essa estética geométrica, criando simetria e equilíbrio. Por fim, o cabelo também segue essa linha.
 
Esse tipo de recorte da estampa ajuda a afinar a silhueta? Pode ser um bom truque para quem quer parecer mais magra?
Se as cores fossem invertidas, com o amarelo no lugar do preto e vice-versa, com certeza ele criaria a ilusão de ótica de mais magra. Essa é uma ideia muito interessante para explorar.

Naiara Taborda

Fonte:Daquidali

Um comentário:

  1. ADOREI O VESTIDO USADO PELA ELIANA NO DIA 13/10/2013.
    COMO FAÇO PARA COMPRÁ-LO?
    PATRÍCIA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!