Menu:

domingo, 12 de outubro de 2014

Para comemorar o Dia das Crianças, Eliana reencontra Chiquinho

Programa tem a estreia do quadro "Guarda-roupa dos Famosos", com Arlindo Grund

Para comemorar o Dia das Crianças, Eliana reencontra Chiquinho
Neste domingo (12) o Programa Eliana tem um participante especial para comemorar o Dia das Crianças: o divertido Chiquinho. Ao lado dos jurados, ele vai escolher o vídeo que irá para a final do quadro “Fenômenos do Youtube”. Além disso, também vai dançar e relembrar os momentos que viveu quando trabalhou com a comunicadora.

O programa também traz a estreia do “Guarda-roupa dos Famosos”, em que Arlindo Grund mostrará peças inspiradas nas atrizes mais bem vestidas do país, começando por Giovanna Antonelli. Para não gastar demais, o apresentador indica como é possível copiar looks das celebridades internacionais em uma loja de departamentos. Quer mais? Tem dicas de maquiagem, cabelos, customização de peças e Eliana visitando o armário de Karina Bacchi.

O “Beleza Renovada” vai transformar o estilo da Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, que começou seu processo de emagrecimento recentemente. A amiga de palco Cátia Paganote, a Miúxa, vai ajudar nesse processo e falar sobre a época em que trabalhavam com Xuxa.

No aniversário de Sérgio Mallandro, o comediante participa do “Rede da Fama” e aproveita para esclarecer notícias, escolher quem adiciona como amigo e até abrir a “Porta dos Desesperados”.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (12), às 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!