Menu:

domingo, 12 de outubro de 2014

Vestido branco ganha força e feminilidade com recortes geométricos em tule

De acordo com stylist, peça iluminada foi escolhida especialmente para o Dia das Crianças
Fino e transparente, o tule illusion ganhou o gosto feminino por ser um ótimo aliado para quem quer revelar um pouco mais do corpo, mas sem deixar a pele desprotegida. Além de criar essa impressão de recorte vazado, ele também pode ser usado para dar uma estrutura mais moderna e forte às peças, como no caso do vestido branco escolhido por Eliana para o programa deste domingo (12). Luis Fiod, o stylist responsável pela produção, conta todos os detalhes:
Como foi a escolha do look? Foi principalmente pela data, porque é o Dia das Crianças. A ideia era ter um look iluminado, que transmitisse esse brilho que a Eliana tem com as crianças. O branco é uma cor muito emblemática para a ocasião, porque tem essa coisa muito bacana de energia. Além disso, é um visual que imprime uma imagem de heroína pelo shape – com os recortes que quase fazem um corpete, e a gargantilha reta –, mas de maneira muito adulta.
Qual é o elemento de maior destaque nessa produção? O vestido tem a construção remontada por tiras. Os recortes vazados que deixam a peça muitas vezes suspensa e cortando a silhueta em alturas diferentes com o tule illusion são uma tendência e um estilo muito fortes. Caiu realmente no gosto da mulher, principalmente para quem procura uma roupa que valorize as formas de maneira muito legal.
Quais são os elementos que completam o visual? O cabelo tem ondas grandes, bem abertas, que criam uma sensualidade e um charme extra. É algo que tem naturalidade, mas ao mesmo tempo é muito sofisticado, é o equilíbrio perfeito para essa aparição. Nos acessórios, tudo é muito pequeno e delicado: um kit de anéis em um único dedo, uma mistura do metal com os cristais que formam quase que uma peça única, mas com textura. No pescoço, ela usa uma gargantilha fininha no metal dourado
Para quem gostou do look, a tendência do tule continua forte na temporada de calor? Vai ter muito no verão, assim como esse tule que dá a estrutura para a roupa. É um recurso que você vê à exaustão, em calças, alfaiataria e vestidos, então dá para usar em qualquer corpo porque sempre terão opções para valorizar.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!