Menu:

sábado, 8 de novembro de 2014

Danilo Gentili recebe homenagem especial no palco do Programa Eliana

Surpresa fica por conta da visita de sua mãe e da namorada

Danilo Gentili recebe homenagem especial no palco do Programa Eliana















O lado divertido de DANILO GENTILI todo mundo já conhece, mas o emocionante você vai ver no palco do PROGRAMA ELIANA, neste domingo (9). A comunicadora surpreende o apresentador com uma HOMENAGEM ESPECIAL: familiares, amigos e vizinhos que contam sua história de vida e mandam mensagens para ele. Gentili também recebe a visita de sua mãe, Guiomar, da namorada, Bárbara Pavan, e da orientadora escolar Gilda, que queria muito reencontrá-lo.

Morre de vontade de usar produções como as de IVETE SANGALO CLAUDIA LEITTE? Então você não pode perder o “GUARDA-ROUPA DOS FAMOSOS COM ARLINDO GRUND”. No quadro, o especialista dá dicas e indica looks com referências nos estilos das cantoras. Eliana visita a Mulher Melancia e mostra as roupas exclusivas feitas para seus shows, seus 400 sapatos, o short que foi sensação na Copa do Mundo e ainda descobre como ela consegue manter aquele corpo sem nenhuma CELULITE.


PAULA FERNANDES recebe a comunicadora em um haras, mostra sua paixão por cavalos e bate um papo sobre diversos assuntos, inclusive o namorado da cantora. E, apesar de não ser muito boa com o fogão, Paula prepara um lanche da tarde para Eliana.

 QUER MAIS? O “Entrega para Você” faz uma entrega dupla: uma mulher envia um objeto para sua irmã e seu filho. Eles vêm juntos ao palco sem nem saber que são parentes, pois os contratempos da vida os afastaram há mais de 40 anos.

 Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!