Menu:

sábado, 22 de novembro de 2014

Gusttavo Lima se emociona ao falar da família no "Rede da Fama"

Eliana faz uma entrevista especial com a dupla Fernando & Sorocaba

Gusttavo Lima se emociona ao falar da família no















GUSTTAVO LIMA participa do quadro “REDE DA FAMA” neste domingo (23) para escolher os amigos que adicionaria, comentar polêmicas e compartilhar fotos e vídeos. O cantor também se emociona ao falar das dificuldades da VIDA na estrada e da saudade que sente da família.

 Eliana faz uma entrevista especial com FERNANDO & SOROCABA no haras da dupla em Jaguariúna. A comunicadora vai experimentar a famosa paella de Fernando, montar no primeiro cavalo de Sorocaba e até dirigir um trator pela primeira vez.

 Tem também a diversão da reta FINAL do “FENÔMENOS DO YOUTUBE”, com os vídeos mais assistidos da INTERNET. O MC K9, que canta a música “CHAMA O BOMBEIRO”, é o jurado convidado da atração, e ajuda a produção a fazer uma surpresa de aniversário para Eliana.

 No “ENTREGA PARA VOCÊ”, você vai conhecer a história emocionante de duas irmãs que foram adotadas por famílias diferentes e nunca mais se reencontraram. IZILDINHA guarda um objeto muito especial há 50 anos, e finalmente tem a oportunidade de entrega-lo.

 Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!