Menu:

sábado, 6 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo faz revelações sobre vida pessoal e carreira no "Rede da Fama"

Cantora cantou sucessos e esclareceu polêmicas que viraram destaque na internet

Ivete Sangalo faz revelações sobre vida pessoal e carreira no
PROGRAMA ELIANA já entrou em clima de Natal com uma decoração especial e um superpresente para o público: a participação de IVETE SANGALO, que é a convidada da vez do quadro “REDE DA FAMA”. “Programa de TV tem que ser assim, leve e divertido”, disse a cantora.
Além de dizer o que curte e o que compartilha, Ivete também contou curiosidades sobre sua vida e sua carreira. Nem sua PRIMEIRA VEZ COM O MARIDO, o nutricionista Daniel Cady, ficou fora da conversa. “Foi ali que eu entendi o que era comer direito”, disparou ela ao revelar que o momento quente rolou em uma dispensa.
SUPOSTA RIVALIDADE COM CLAUDIA LEITTE também fez parte do bate-papo, mas nem isso fez a musa baiana perder o bom humor. “Entendo as fofocas com Claudia Leitte, acho natural, mas quero muito bem a ela”, falou.
Quer mais? Esse domingo tem “FENÔMENOS DA INTERNET” e o publico de casa vai poder participar votando no vídeo que mais merece ir para a final.
No “Desafio Pet”, Alexandre Rossi foi chamado a ajudar a família dona de Leleco, um cão da raça golden retriever que já atacou ferozmente um de seus donos. 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!