Menu:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Programa especial de Ano Novo tem a final do "Fenômenos do Youtube"

Eliana recebe o cantor Belo e a dupla Edson e Hudson

Programa especial de Ano Novo tem a final do
Neste domingo (28) o PROGRAMA ELIANA está em clima de ANO NOVO, e não faltam atrações especiais. O “FENÔMENOS DO YOUTUBE” chega ao fim e você irá conhecer o vídeo vencedor do prêmio de R$ 50 mil. Para ajudar na escolha e animar ainda mais a festa, ELIANA recebe o cantor BELO.
O “REDE DA FAMA” recebe os cantores EDSON E HUDSON, que vão dizer quem adicionam em sua rede de amigos, lembrar momentos importantes de suas vidas e fazer algumas revelações, como o plano de Hudson de se casar em fevereiro e a história da dupla com o médium JOÃO DE DEUS.
Tem muita emoção no “ENTREGA PARA VOCÊ”, que conta a história de uma babá que ficou na memória da menina de quem cuidava há 27 anos. Ela nunca se esqueceu da cuidadora e agora quer encontrá-la antes de se casar.
Quer mais? No “BELEZA RENOVADA” você vai conhecer a historia de KELLY, uma mãe de cinco filhos que se descuidou totalmente e carrega as marcas de uma vida sofrida. O último quadro do ano também mostra como estão algumas das antigas participantes para ver o que mudou de fato em suas vidas. 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!