Menu:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Branco total, tradição do Ano Novo, ganha frescor com mix de texturas

Renda artesanal é um dos pontos altos desse look jovem

Branco total, tradição do Ano Novo, ganha frescor com mix de texturas
Desde que o branco caiu nas graças do mundo fashion, looks totais na cor deixaram de ser exclusividade do RÉVEILLON. Ainda assim, ele é o favorito para celebrar o ano que está por vir e pode surgir em produções que espantam a monotonia com um esperto MIX DE TEXTURAS. Esse é o charme da combinação do top MARTHA MEDEIROS e da saiaCOSMOPOLITAN, que Eliana usa para comandar o último programa de 2014.
O top em rENDA ARTESANAL, uma das grandes tendências desse verão, valoriza o colo e revela os braços com a leve transparência. A saia Cosmopolitan, por sua vez, deixa as pernas à mostra para afastar o forte calor dessa época, além disso, casa perfeitamente com a peça superior, criando a ILUSÃO DE UM VESTIDO.
Os CABELOS SOLTOS e com uma leve ondulação trazem descontração ao conjunto, enquanto os MAXI BRINCOS DE PEDRARIA branca dão acabamento e emolduram o rosto.
As SANDÁLIAS, também claras, fecham o look com mais um FOCO DE BRILHO.  

Fonte:Daquidali

Programa especial de Ano Novo tem a final do "Fenômenos do Youtube"

Eliana recebe o cantor Belo e a dupla Edson e Hudson

Programa especial de Ano Novo tem a final do
Neste domingo (28) o PROGRAMA ELIANA está em clima de ANO NOVO, e não faltam atrações especiais. O “FENÔMENOS DO YOUTUBE” chega ao fim e você irá conhecer o vídeo vencedor do prêmio de R$ 50 mil. Para ajudar na escolha e animar ainda mais a festa, ELIANA recebe o cantor BELO.
O “REDE DA FAMA” recebe os cantores EDSON E HUDSON, que vão dizer quem adicionam em sua rede de amigos, lembrar momentos importantes de suas vidas e fazer algumas revelações, como o plano de Hudson de se casar em fevereiro e a história da dupla com o médium JOÃO DE DEUS.
Tem muita emoção no “ENTREGA PARA VOCÊ”, que conta a história de uma babá que ficou na memória da menina de quem cuidava há 27 anos. Ela nunca se esqueceu da cuidadora e agora quer encontrá-la antes de se casar.
Quer mais? No “BELEZA RENOVADA” você vai conhecer a historia de KELLY, uma mãe de cinco filhos que se descuidou totalmente e carrega as marcas de uma vida sofrida. O último quadro do ano também mostra como estão algumas das antigas participantes para ver o que mudou de fato em suas vidas. 
Fonte:Daquidali

domingo, 21 de dezembro de 2014

Look com transparências e assimetria é escolha para domingo festivo

Recortes estratégicos valorizam as pernas e são a cara do verão

Look com transparências e assimetria é escolha para domingo festivo
Texturas, transparências e muitas curvas são a pedida certeira para modernizar o preto e deixá-lo com o frescor que o verão pede. Esse é o grande trunfo do look ESPAÇO FASHION que Eliana usa nesse domingo (21): deixar a pele estrategicamente à mostra e ao mesmo tempo protegida pelo fino tecido transparente.
A tendência dos RECORTES valoriza as pernas e cintura, brincando de exibir, mas sem nunca revelar totalmente as formas da apresentadora. Além disso, o comprimento curtinho, um dos hits do verão, ganha uma leve ASSIMETRIA, quase uma pequena fenda, o que deixa a construção ainda mais interessante.
A escolha do penteado, um RABO DE CAVALO COM FRANJA LATERAL, ajuda a destacar ainda mais o vestido e o maxi brinco em preto.
Nos pés, as SANDÁLIAS COM TORNOZELEIRAS DE CRISTAL adicionam sensualidade e um ar festivo à produção.

Fonte:Daquidali

Leonardo e Eduardo Costa agitam o Programa Eliana especial de Natal

Padre Marcelo Rossi também receberá uma homenagem no palco

Leonardo e Eduardo Costa agitam o Programa Eliana especial de Natal
Neste domingo (21) o PROGRAMA ELIANA está em clima de NATAL, cheio de atrações especiais. No “REDE DA FAMA”, o cantor LEONARDO vai falar sobre carreira e vida pessoal, e ainda fazer uma disputa de piadas com EDUARDO COSTA. Os dois estão trabalhando no projeto “CABARÉ” e trazem esse show para agitar o palco.
Tem também uma bela homenagem ao PADRE MARCELO ROSSI, que vai contar tudo sobre sua história, erros, fé e até futebol. Entre as revelações, ele explica como AYRTON SENNA o inspirou a encontrar Deus e fala sobre XUXA HEBE.
Quer mais? A emoção toma conta do quadro “FORÇA DO BEM”, que conta a história de um lar para idosos carentes que corre o risco de fechar as portas. Mãe e filha cuidam da casa e lutam para manter a instituição aberta. 
Fonte:Daquidali

domingo, 14 de dezembro de 2014

Vestido envelope com estampa artsy é curinga sofisticado. Veja os detalhes

Peça tem interessante jogo de revela e esconde

Estar por dentro das tendências da moda é ótimo, mas nem só de hits momentâneos pode viver um guarda-roupa. Por isso, é sempre bom ter à mão aquele CURINGA que deixa seu corpo incrível e, de quebra, combina com diversas situações. Esse é o caso do VESTIDO ENVELOPE modernizado que Eliana usa neste domingo. Em um lindo jogo de revela e esconde, a peça tem mangas longas e decote mais comportado, mas deixa as pernas à mostra em um visual harmonioso que é a cara de um verão sofisticado. Acompanhe os detalhes.
VESTIDO ELLUS destaca a cintura com delicadeza e expõe o corpo com delicadeza. A bossa fica por conta da ESTAMPA ARTSY, que dá jovialidade ao visual.
Quem disse que MAXI ANEL não pode ser discreto? Esse, usado por Eliana, tem uma grande pedra, mas pela cor discreta e os poucos detalhes arremata perfeitamente o conjunto sem chamar atenção demais.
Nos pés, as delicadas SANDÁLIAS GUCCI e o ESMALTE EM TOM NUDE fecham o look.

Fonte:Daquidali

sábado, 13 de dezembro de 2014

Munhoz e Mariano fazem muitas revelações no Rede da Fama

Dupla conta que já "pegou muita mulher" no começo da carreiraMunhoz e Mariano fazem muitas revelações no Rede da Fama

O Programa Eliana deste domingo (14) está “doce, doce, doce” com a participação dos intérpretes do sucesso “Camaro Amarelo”. MUNHOZ E MARIANO estão no “Rede da Fama” e fazem revelações que as fãs vão adorar. Mariano, por exemplo, se diz orelhudo e dispara: “crescia em volta da minha orelha”. Os sertanejos também contam que aproveitaram a fama do início da carreira para conhecer diversas mulheres. “A gente pegou Deus e o mundo”, falam. Há ainda espaço para música e momentos de muita diversão, vai perder?

E já que o clima é sertanejo, Eliana vai até a fazenda de RIONEGRO, no interior de São Paulo, e mostra como o cantor vive. Lá, eles conversam, cantam modas de viola, pescam e Rionegro prepara um churrasco especial.

Adora estar antenada na moda? No “GUARDA-ROUPA DOS FAMOSOS”, Arlindo Grund conta quais são as tendências de maiôs e biquínis e dá dicas para as mulheres escolherem o modelo certo. Eliana também visita o closet de Isabella Fiorentino e descobre os segredos fashion da apresentadora do “Esquadrão da Moda”.

O quadro “ENTREGA PRA VOCÊ” tem a participação da dupla JOÃO BOSCO & VINÍCIUS. Eles ajudam a resolver a história da ex-babá de João, amiga da família que não vê sua filha há mais de 26 anos. Sensibilizada, a mãe do cantor, dona Beth, decidiu fazer uma surpresa realizando essa entrega para as duas. É muita emoção, não é?

NÃO PERCA! O PROGRAMA ELIANA VAI AO AR NESTE DOMINGO (14), A PARTIR DAS 15H. 
FONTE:DAQUIDALI

domingo, 7 de dezembro de 2014

Vestido sessentinha valoriza as formas femininas com charme e delicadeza

Cabelo preso e com arquinho fino também é destaque da produção

Vestido sessentinha valoriza as formas femininas com charme e delicadeza
Para se reinventar, a MODA BUSCA INSPIRAÇÃO NO PASSADO e, nesse quesito, a DÉCADA DE 60 é uma das favoritas. Superfeminina, de comprimentos curtos e formas que valorizam a mulher com delicadeza, essa tendência é uma das apostas certeiras do verão que está por vir. “ESTÁ EM ALTA desde que a Louis Vuitton trouxe em uma coleção muito emblemática, e a década dominou a moda com muita autoridade, é quase que uma tendência obrigatória”, explica o stylist Luis Fiod.
É esse perfume do passado reinventado que dá charme ao VESTIDO (PRINTING) que Eliana usa nesse domingo (7). “Acho que essa produção é totalmente sessentista, em todos os aspectos, tanto no vestido em si, com esse shape que remete às formas da década, com a saia que ACABA QUASE QUE TRIANGULAR, e na estética do cabelo que tem uma construção com o ARCO FININHO. É um 1960 renovado”, fala.
Outro ponto interessante é o rosa, uma das cores mais procuradas no momento. “A COR É SUPERVERÃO, e ao olhar para esse look você lembra da estética de mulheres emblemáticas como a Jackie-O”, diz o profissional, que completa.  “O vestido já tem um acabamento que faz as vezes de uma joia, sem a necessidade de outros acessórios”.

Fonte:Daquidali

sábado, 6 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo faz revelações sobre vida pessoal e carreira no "Rede da Fama"

Cantora cantou sucessos e esclareceu polêmicas que viraram destaque na internet

Ivete Sangalo faz revelações sobre vida pessoal e carreira no
PROGRAMA ELIANA já entrou em clima de Natal com uma decoração especial e um superpresente para o público: a participação de IVETE SANGALO, que é a convidada da vez do quadro “REDE DA FAMA”. “Programa de TV tem que ser assim, leve e divertido”, disse a cantora.
Além de dizer o que curte e o que compartilha, Ivete também contou curiosidades sobre sua vida e sua carreira. Nem sua PRIMEIRA VEZ COM O MARIDO, o nutricionista Daniel Cady, ficou fora da conversa. “Foi ali que eu entendi o que era comer direito”, disparou ela ao revelar que o momento quente rolou em uma dispensa.
SUPOSTA RIVALIDADE COM CLAUDIA LEITTE também fez parte do bate-papo, mas nem isso fez a musa baiana perder o bom humor. “Entendo as fofocas com Claudia Leitte, acho natural, mas quero muito bem a ela”, falou.
Quer mais? Esse domingo tem “FENÔMENOS DA INTERNET” e o publico de casa vai poder participar votando no vídeo que mais merece ir para a final.
No “Desafio Pet”, Alexandre Rossi foi chamado a ajudar a família dona de Leleco, um cão da raça golden retriever que já atacou ferozmente um de seus donos. 
Fonte:Daquidali