Menu:

sábado, 11 de abril de 2015

Eliana fala pela primeira vez sobre novo namorado: "Gosto muito dele"

O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano 

e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Eliana falou pela primeira vez sobre o namoro com o diretor da Globo Adriano Ricco, durante gravação do Troféu Imprensa na sede do SBT, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9). Silvio Santos chamou o colunista do UOL, Flávio Ricco, no palco, pai de Adriano, e perguntou se ele era o sogro da apresentadora.

 A loira ficou visivelmente sem graça e disse que sim: "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele". O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Eles estão juntos desde janeiro. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas há algumas semanas deixou a atração. Com um contrato longo com Globo, Adriano deve assumir um novo programa na emissora em breve.

 Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck. A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.

Fonte: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!