Menu:

domingo, 19 de abril de 2015

Mc Guimê abre as portas de sua casa e mostra seu lado mais sensível

No palco do programa, a emoção rola solta no "Quer Casar Comigo?"

É fã do MC GUIMÊ? Então você não pode perder a visita de Eliana ao apartamento do cantor, que será exibida no programa deste domingo (19). Além de conhecer o espaço, os dois batem um papo especial, em que Guimê lembra de seu primeiro trabalho, como vendedor de uma quitanda, REVELA SEU LADO EMOTIVO ao falar do pai, e confessa que mesmo morando sozinho não sabe nem fritar um ovo.
Guimê fala sobre seu primeiro emprego
O MC abre as portas de sua coleção “ostentação”, EXIBINDO SEUS TÊNIS CARÍSSIMOS e os bonés que são sua marca registrada. Ele também conta o valor de seus cachês e de um carro que ganhou de uma montadora de automóveis. Imperdível é pouco!
No quadro “QUER CASAR COMIGO?”, dois rapazes fazem pedidos de casamento às suas noivas. Enquanto um usou um estúdio fotográfico como cenário, o outro inovou e preferiu surpreender em um lava-rápido. No palco, o casal que vencer a competição, ganha uma lua de mel inesquecível. A novidade? A partir deste domingo, você pode votar no melhor pedindo de casamento!
Para continuar no clima de emoção, tem o “ENTREGA PRA VOCÊ”. E, se você quer se divertir muito, a pedida é o “ROLA OU ENROLA”, em que as participantes continuam tentando encontrar o amor de suas vidas.
NÃO PERCA! O Programa Eliana entra ao vivo neste domingo, a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!