Menu:

domingo, 31 de maio de 2015

Eliana aproveita Las Vegas com Ivete e dança zumba com Claudia Leitte

Cantoras e comunicadora conversam sobre boa forma, maternidade e muito mais

LAS VEGAS nunca mais será a mesma depois do encontro de ELIANAIVETE SANGALO eGOMINHO por lá. Na primeira etapa de uma série de matérias especiais que a comunicadora gravou na cidade, ela convida a cantora e o promoter para um passeio de limousine até um helicóptero, que os leva a um voo inesquecível pelo GRAND CANYON.
Além de aproveitar o momento aventura, eles batem um papo sobre como conciliar a maternidade, a carreira e os cuidados com a forma. Ivete diz que tem barriga, mas isso não a incomoda. “NÃO SOU FOCADA EM ESTÉTICA. Isso escraviza e limita. Penso em saúde”.
O futuro do filho também faz parte da conversa e a estrela destaca que Marcelinho deve seguir o caminho que desejar. “Quero que ele SEJA FELIZ, se ele quiser ser músico que seja, se quiser ser biólogo que seja, se quiser ser mochileiro, também”.
Foto: Divulgação/ SBT
Quer mais revelações de musas da música? Em São Paulo, Eliana entrevista CLAUDIA LEITTE. Além de falar de seu lado mãe, a cantora lembra que se apaixonou pelo marido, Márcio Pedreira, aos 12 anos e diz que os dois tem “relação de alma, de louco”.
Durante a conversa, Claudia conta um TRUQUE DE BELEZA: ela usa um creme nas pernas para bronzear e disfarçar a celulite. Em outro momento divertido, a loira ensina Eliana A DANÇAR ZUMBA, já que é embaixadora da modalidade no país.
Para deixar o programa ainda mais imperdível, LEO SANTANA faz uma participação especial no “ROLA OU ENROLA?” e o quadro “Beleza Renovada” conta a história de uma mulher que deixou sua vaidade de lado para cuidar dos outros.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!