Menu:

domingo, 10 de maio de 2015

No especial de Dia das Mães, Eliana aposta em vestido estampado com motivos orientais que valoriza o colo

A delicadeza dos acessórios e a manguinha mostram a perfeita combinação entre clássico e moderno

A mulher real, mesmo com a correria do dia a dia, não abre mão de se vestir com estilo. Pensando nela, para o programa deste domingo (10), ESPECIAL DE DIA DAS MÃESELIANAoptou por um look clássico, mas cheio de referências modernas, como estampa oriental e decote de ombro a ombro. Nos acessórios, o destaque vai para os brincos, que tem um segredinho, e para os anéis cheios de feminilidade.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Segundo o STYLIST THIDY ALVIS, “em todos os lançamentos a China tem vindo em grande evidência, por isso os motivos orientais na estampa”. A manguinha dá o toque clássico ao vestido, mas outro PONTO ALTO É O DECOTE, “que vai de um ombro ao outro, evidenciando bem essa parte de cima, o que FAVORECE TANTO AS MULHERES COM SEIOS MENORES QUANTO MAIORES”, salienta o profissional.
Eliana - Programa de Dia das Mães
O glamour vem forte, mas sem exageros nos delicados e belíssimos acessórios. A comunicadora lança mão de quatro argolinhas no MODELO EAR CUFF, e o diferencial? ElaNÃO PRECISOU FURAR A ORELHA para isso. “O truque aqui é que elas estão apenas presas”, revela Thidy.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Nas mãos, ela usa um trio de anéis, que por seu DESIGN SOFISTICADO exalam feminilidade, e mesmo estando um ao lado do outro, não deixam o visual pesado. Em contraste com as linhas finas das peças, uma pequena pérola adorna um deles.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Para complementar, ELIANA combina scarpin, batom e unhas –três itens que fazem uma grande diferença na produção — no TOM DE MARSALA, um vinho mais forte, e a cor do ano eleita pela PANTONE. O look completo mostra como repaginar o clássico com perfume moderno. PERFEITO PARA OCASIÕES ESPECIAIS, COMO ESSA.
VESTIDO: Iorane
BRINCO: Aron & Hirsch
ANEIS: Stephanie Stein
SAPATO: Louboutin
STYLING: Thidy Alves
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!