Menu:

terça-feira, 2 de junho de 2015

Inspirada na cantora Rihanna, Eliana usa look sofisticado com blazer boyfriend

Stylist ousa ao utilizar elementos do verão mesmo com a proximidade do inverno

Vestidos são lindos, femininos e caem bem em qualquer mulher, mas para o programa de hoje, ELIANA preferiu se inspirar no guarda-roupa masculino. Naturalmente, o GLAMOURnão ficou de fora da produção. Confira os detalhes.
Look Eliana
Peças mais largas podem sim, ser versáteis e sinônimo de sensualidade. “A inspiração de hoje surgiu de um look da Rihanna, explorando o uso do blazer boyfriend, que é mais soltinho. É uma alternativa bacana para a mulher que quer ir para um almoço ou uma balada” diz o STYLIST THIDY ALVIS.
Sem medo de ousar, o profissional abriu mãos dos tons sóbrios do inverno e apostou no branco. “é uma cor que vem muito forte nessa temporada, e embora o clima esteja mais frio, nós já estamos vivendo as influências do verão”, afirma Alvis.
Look Eliana
Rihanna usou o blazer sem nada por baixo para privilegiar a tatuagem que tem abaixo dos seios. Eliana, por sua vez, repaginou a ideia de uma maneira mais comportada. “O decote é profundo, mas optamos por usar um top com um trabalhado de elásticos, que deixa pele à mostra sem excessos”.
Look Eliana
O scarpin seguiu as cores do look e adicionou ainda mais modernidade com uma pitada de transparência. Os focos de luz e brilho ficaram por conta das joias. “Ouro branco e diamantes na riviera (colar) comprida que adorna o pescoço e no trio de anéis”, descreve Thidy.
Look Eliana
BELEZA
Nas unhas, o nude foi o tom eleito. Segundo o stylist, “é para dar o ar fresh, porque já estamos saindo do outono e ainda dá para ousar nesse look”. A maquiagem segue a pegada das unhas, como explica o MAKE UP ARTIST JUNIOR MENDES, que estreia no time de beleza da comunicadora. “O make é elaborado em tons de marrom, bege e dourado. O olho traz um delineado feito com caneta e a sombra é bem iluminada com um toque de glitter. Além disso, usei cílios postiços e máscara nos cílios superiores e inferiores para contornar. O blush é mais bronze e a boca mais rosa com um pouquinho de gloss”. Agora é se inspirar e arrasar.
CRÉDITOS
Stylist: Thidy Alvis
Blazer e shorts: NK STORE
Top: MOIKANA
Joias: LEGNER
Sapato: GIANVITO ROSSI
FONTE: DAQUIDALI

Um comentário:

  1. Eita .. mata do coração assim ! Salto alto ! Muito sensual !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!