Menu:

domingo, 26 de abril de 2015

Jumpsuit é sensual, elegante e pode alongar a silhueta

Macacão em versão chique dos anos 70 faz o look da apresentadora nesse domingo

Inspirada nos anos 70, ELIANA abusou da SOFISTICAÇÃO no look usado no programa deste domingo (26). Com cabelos volumosos, salto alto encorpado e jumpsuit pantalona, ela fugiu do tradicional visual hippie e explorou a parte mais chique da década revisitada. “Tem UM PERFUME DA PARIS SETENTISTA, que vem das musas do estilista Yves Saint Laurent, suas amigas que o acompanhavam em viagens e eventos, mulheres que ele vestia com suas criações favoritas”, explica o stylist THIDY ALVIS (@THIDYALVIS).
Jump-suit pode alongar a silhueta
Nessa produção, o jumpsuit, apelido estiloso para o bom e velho MACACÃO, surge na corFÚCSIA. “Esse tom funciona muito para a MULHER QUE GOSTA DE ROSA: não precisa cair na obviedade dos tons românticos. E pode apostar para essa temporada, porque fica bom em qualquer tipo de pele ou tom de cabelos, tanto para as morenas quanto para as loiras.”, fala.
A cor pode ser democrática, mas a peça pede atenção. “As GORDINHAS PRECISAM TER CUIDADO com a pantalona, pois ela pode aumentar a silhueta. Vale tentar o truque de aumentar ao máximo o tamanho do salto, acompanhando a barra para alongar as pernas e diminuir a atenção ao volume dos quadris”, indica o especialista..
Salto grosso e plataforma é tendência confortável
E já que o salto é o companheiro ideal do jumpsuit, Eliana optou por sandália nude dePLATAFORMA E SALTO GROSSO. Além de supersexy, o sapato ajuda a dar estabilidade e conforto à comunicadora, que fica horas em pé no palco.
Unhas brancas estão com tudo nessa temporada
As joias são um capítulo à parte, como explica o stylist. “Para essa estação, a eleita e queridinha dos famosos é a PEDRA MORGANITA, que vem acompanhada de diamantes brown, branco e rosé. Nada mais apropriado que uma bela joia para quebrar o decote profundo em V. E a morganita é ideal para acompanhar o tom do jumpsuit. Para destacar as unhas, também optamos pelo anel, formando UM CONJUNTO HARMÔNICO”, diz.
Costas nuas garantem a sensualidade
Créditos:
JUMPSUIT: Trinitá Couture
SANDÁLIAS: Santa Lolla
JOIAS: Emar Batalha
STYLING: Thidy Alvis http://www.thidyalvis.blogspot.com.br
Fonte:Daquidali

Programa Eliana mostra história emocionante no “Força do Bem”

Emoção e diversão têm espaço no programa dessa semana. Saiba tudo

A inspiradora história de uma mulher que passou a cuidar de dependentes químicos e alcoólatras depois de perder o irmão para o vício está no “FORÇA DO BEM”, que vai ao ar noPROGRAMA ELIANA deste domingo (26). No quadro, além de contar a sua história, ela espera encontrar pessoas que a ajudem a continuar seu trabalho na casa do Oleiro, onde 29 rapazes são atendidos.
Também no palco, Eliana recebe Alexandre Rossi, que vai tentar melhorar o convívio com o pequeno e muito bravo Chébi. A estrela do “DESAFIO PET” já foi adestrada anteriormente, mas começou a morder as pessoas sem motivo aparente e até virou caso de polícia.
Quer mais uma pitada de diversão? Duas novas garotas se juntam ao time das solteiras em busca de um amor no “ROLA OU ENROLA”.
NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Vestido princesa com pedraria na gola é versátil e feminino

Modelo com estampa que é tendência nas passarelas internacionais dispensa o uso de grandes acessórios

Nada melhor do que vestir uma roupa linda e que te proporcione praticidade, eliminando a necessidade de pensar em muitos detalhes, como o look usado por ELIANA para o programa deste domingo (19). Com pedraria na gola, o modelo delicado dispensa o uso de colar e outros acessórios de destaque.
Vestido floral com pedrarias é feminino e versátil. Fotos: DaquiDali
“Hoje ela vem com um estilo princesa, com um tecido todo estampado em filigranas e flores, que é algo que vimos muito nos desfiles europeus de verão. Já está acontecendo lá fora e estamos apostando nisso. O grande lance é que o vestido tem uma PEDRARIA BORDADA NA GOLA QUE TIRA A NECESSIDADE DE USAR UMA JOIA, tanto que hoje estamos usando um brinco bem pequenininho”, explica o stylist THIDY ALVIS.
Cores dos sapatos combinam perfeitamente com a estampa. Fotos: DaquiDali
Para completar, os sapatos seguem a mesma cartela de cores da estampa, arrematando a produção com perfeição. “Ele está vindo em um pink com um filete em vinho para combinar com o floral, perfeito”, revela.
Anel "tatuagem" dá toque moderno ao look. Fotos: DaquiDali
Nas joias, o destaque fica por conta do anel sofisticado e diferente. “Nos dedos usamos umANEL COM ESTAMPA DE TATUAGEM EM OURO BRANCO, com um desenho que parece estampado na pele. É uma marca mais moderna que a gente sempre imprime nos looks de domingo”, conta o especialista.
Tem dificuldade em coordenar a roupa com os demais acessórios? A dica de Thidy Alvis éAPOSTAR EM MODELOS COMO O DA COMUNICADORA. “Ele ajuda bastante, porque quando a mulher vai se vendo com aquilo ela não sente que precisa carregar no resto. Muitas vezes ela vai para o trabalho e leva a roupa para sair depois ou faz dois compromissos no mesmo dia e já estando bordado no próprio vestido ajuda muito”, completa.
Peças como essa permitem mais versatilidade, e SÃO SIMPLES DE FAZER EM CASA: “Nós sempre mudamos de opinião, então em uma hora você pode colocar outro acessório sobre ele, tirar quando se cansar e substituir por um novo ou até mesmo deixar sem, tem várias opções. Para quem não tem um bordado, mas tem um vestido no mesmo corte, BASTA COMPRAR AS PEDRAS EM ARMARINHOS E APLICAR O SEU PRÓPRIO BORDADO”. O único cuidado está em evitar a cola para tecido, para não perder a peça caso enjoe do acessório. “Eu não aconselho porque ela quebra o tecido, mas com uma agulha e linha você resolve bem sem estragar a peça que você gosta muito se quiser tirar depois”, ensina.
CRÉDITOS
VESTIDO: Alfreda
ANEL: Stephanie Stein
BRINCOS: Emar Batalha
SAPATOS: Louboutin
STYLING: Thidy Alvis www.thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali

domingo, 19 de abril de 2015

Mc Guimê abre as portas de sua casa e mostra seu lado mais sensível

No palco do programa, a emoção rola solta no "Quer Casar Comigo?"

É fã do MC GUIMÊ? Então você não pode perder a visita de Eliana ao apartamento do cantor, que será exibida no programa deste domingo (19). Além de conhecer o espaço, os dois batem um papo especial, em que Guimê lembra de seu primeiro trabalho, como vendedor de uma quitanda, REVELA SEU LADO EMOTIVO ao falar do pai, e confessa que mesmo morando sozinho não sabe nem fritar um ovo.
Guimê fala sobre seu primeiro emprego
O MC abre as portas de sua coleção “ostentação”, EXIBINDO SEUS TÊNIS CARÍSSIMOS e os bonés que são sua marca registrada. Ele também conta o valor de seus cachês e de um carro que ganhou de uma montadora de automóveis. Imperdível é pouco!
No quadro “QUER CASAR COMIGO?”, dois rapazes fazem pedidos de casamento às suas noivas. Enquanto um usou um estúdio fotográfico como cenário, o outro inovou e preferiu surpreender em um lava-rápido. No palco, o casal que vencer a competição, ganha uma lua de mel inesquecível. A novidade? A partir deste domingo, você pode votar no melhor pedindo de casamento!
Para continuar no clima de emoção, tem o “ENTREGA PRA VOCÊ”. E, se você quer se divertir muito, a pedida é o “ROLA OU ENROLA”, em que as participantes continuam tentando encontrar o amor de suas vidas.
NÃO PERCA! O Programa Eliana entra ao vivo neste domingo, a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Zíper traz jovialidade a look cheio de cor e detalhes

Além de combinar com o fim do verão, tom da roupa valoriza olhos de Eliana

ZÍPER deixou de ser somente funcional para ganhar STATUS DE ACESSÓRIO na moda. Em destaque, ele traz jovialidade e ousadia à produção, como no caso do look de couro verde menta que Eliana usou para apresentar o programa desse domingo (12). “O grande lance é o zíper bem grande na frente e nos bolsos”, revela o stylist Thidy Alvis.
Outro aspecto interessante na combinação é o TRATAMENTO ESPECIAL NO COURO, feito com stretch, nas peças da estilista PATRÍCIA MOTTA. “Além disso, a cor favorece os olhos da Eliana, que estiveram mais verdes do que nunca”, fala.
O profissional também conta que, nesta composição de top e saia o COURO FOI RECORTADO SOBRE UM TECIDO, dando a ilusão de que os desenhos geométricos estão flutuando pelo corpo. “É um corte jovem, que DEIXA A CINTURA NO LUGAR e dá um quadril. É cool para este final de verão que estamos vivendo”.
Quer tirar uma peça desse visual para o seu dia a dia? Aposte NA SAIA DE CINTURA ALTA, que cobre o umbigo. “É bacana este modelo. Antes de ir para as saias lápis coloridas, as mulheres podem investir nas pretas. O corpo fica marcado e tem uma fenda atrás que fica sexy”, aconselha Thidy.
sapato_menta_dentro
Os acessórios também acompanham a estrela do look, o zíper, de maneira indireta, por conta do salto e do calcanhar em prata. “SAPATO NÃO PRECISA obrigatoriamente COMBINAR com a cor da roupa ou alguma coisa”, lembra Alvis.
Ainda nos prateados, Eliana usou brincos de argola e um ponto menor com pedras de diamante.
CRÉDITOS:
SAIA E TOP: Patrícia Motta
JÓIAS: Guilherme Duque
BRINCO:
 lázara design
SANDÁLIAS: Mares
STYLING: Thidy Alvis thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali

sábado, 11 de abril de 2015

Simony mostra sua nova casa e conta como mudou sua silhueta

Programa tem também as emoções do "Entrega Pra Você" e as risadas do "Famosos da Internet"

Neste domingo (12), ELIANA faz uma visita especial à SIMONY, em Vitória, no Espirito Santo. A cantora apresenta a sua nova casa, fala da adaptação dos filhos à nova cidade e relembra os tempos do BALÃO MÁGICO. A artista também conta como uma nova dieta a ajudou a conquistar uma silhueta de dar inveja.

 A diversão continua no palco com os melhores vídeos da web no “FAMOSOS DA INTERNET”, quadro em que a comunicadora recebe participantes hilários e a criadora do meme “BOTA A CARA NO SOL”.

 Quer mais? O quadro “ENTREGA PRA VOCÊ” promete muitas emoções com um reencontro inesquecível.

 Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (12), a partir das 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

Eliana fala pela primeira vez sobre novo namorado: "Gosto muito dele"

O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano 

e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Eliana falou pela primeira vez sobre o namoro com o diretor da Globo Adriano Ricco, durante gravação do Troféu Imprensa na sede do SBT, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9). Silvio Santos chamou o colunista do UOL, Flávio Ricco, no palco, pai de Adriano, e perguntou se ele era o sogro da apresentadora.

 A loira ficou visivelmente sem graça e disse que sim: "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele". O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Eles estão juntos desde janeiro. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas há algumas semanas deixou a atração. Com um contrato longo com Globo, Adriano deve assumir um novo programa na emissora em breve.

 Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck. A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.

Fonte: Midia News

Eliana escolhe vestido sereia para receber o Troféu Imprensa

Eliana receberá os prêmios de Melhor Programa de Auditório e Melhor Apresentadora

Eliana escolheu um vestido sereia que valoriza suas curvas para receber os prêmios doTroféu Imprensa nesta quinta-feira, 9. Ela receberá das mãos de Silvio Santos os troféus de Melhor Programa de Auditório, eleito pelo júri especializado em TV, e o de Melhor Apresentadora, pelo voto popular.
A loira fez os últimos ajustes no vestido na noite de quarta-feira. A criação foi feita com exclusividade para ela pela estilista Elisa Lima. A concepção do look é do stylist Thidy Alvis.
Troféu Imprensa será exibido no próximo domingo, 12, no SBT.
Fonte:Caras

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O divertido tour de Eliana e seu clã em Orlando

Ela engata romance e efetiva vontade de fazer o programa ao vivo

Com 26 anos de carreira, Eliana (41) enfrenta novo desafio. Ela, que já fez parte de um grupo musical na adolescência, iniciou na TV falando com o público infantil, protagonizou o filme Eliana em o Segredo dos Golfinhos, em 2005, esteve à frente de grandiosos programas de auditório nas emissoras do País e expandiu seus horizontes profissionais para além das telinhas, com seu portal feminino na internet e uma expressiva editora de livros, a Master Books, encara agora uma emocionante fase: comandar o seu Programa Eliana, do SBT, aos domingos, ao vivo, a partir do dia 29 deste mês. “É um desejo antigo. Em agosto, completo dez anos aos domingos e, desde que entrei na emissora, peço para fazer ao vivo. Agora deu certo. Tudo mais espontâneo, com erros e acertos, sem edições. Do jeito que eu gosto”, comemorou ela, em via - gem com o herdeiro Arthur (3), da união com o produtor musicalJoão Marcello Bôscoli (44), e a mãe, Eva (75), ao SeaWorld Orlando, principal parque de vida marinha dos Estados Unidos. Prestes a viver a nova etapa no trabalho, Eliana, após um ano solteira, também terá de encontrar tempo para seu novo amor, o diretor do programaCaldeirão do HuckAdriano Ricco (37), filho do jornalista Flávio Ricco, que mora no Rio. O casal engatou o romance há exatos dois meses, durante a temporada de férias dela na Flórida, onde ele a visitou.

– Como está a sua expectativa para estrear ao vivo?
– Em ocasiões especiais, já fiz o programa ao vivo e fico feliz pelo SBT realizar tecnicamente essa minha vontade agora. Estou ansiosa para chegar a hora de falar com todo o País em tempo real.

– Como será sua nova rotina?
– Vou dedicar mais tempo durante a semana ao Arthur. E, no domingo, que antes eu já trabalhava assistindo e conversando com o diretor sobre o programa enquanto era exibido, agora estarei no SBT fazendo o que amo. Arthur poderá estar comigo na TV ou com a minha família e os amiguinhos. À noite, corro para brincar com ele e fazê-lo dormir.

– No SeaWorld, o que mais encantou o Arthur?
– Ele está na fase de perguntar tudo e riu muito ao ver os pinguins andando. Ele abraçou um dos pinguins da espécie King, que é praticamente do tamanho dele! Há um espaço que reproduz a Antártica e foi a primeira vez que ele teve contato com a neve. São descobertas lindas.

– Então ele se tornou um bom companheiro de viagens.
– Sim, porque ele é uma criança que não dá trabalho e se mostrou flexível e com vontade de conhecer coisas novas. Ele já entende o que é uma viagem, é a sua segunda vez na Flórida, e ficou feliz em voltar. Sei que o maior bem que posso dar a ele serão as viagens.

– Como é sua relação com o João Marcello? Arthur entende que vocês estão separados?
– Ele foi visitar Arthur durante a viagem, fizemos uma programação juntos. A amizade, o carinho e o respeito seguem e crescem na medida em que o Arthur vai entendendo que a mamãe e o papai não moram mais na mesma casa, mas são amigos. Está muito claro para ele, que fica muito feliz quando vê nós dois juntos.

– Como sente o passar do tempo? Envelhecer a assusta?
– Não necessariamente. O que assusta é perder a saúde. Em termos de aparência, não, as rugas não me assustam. Envelhecer, para mim, tem um significado maior que o estético: é viver. O contrário é morrer cedo. Então, quero envelhecer e viver muito, para ver Arthur crescendo e se realizando.

– É difícil manter a forma?
– Sim, tem de se esforçar mais. Preciso comer menos e malhar mais do que gostaria. (risos) Mas comecei a correr recentemente, é libertador. Estou gostando muito!

– O que ainda quer realizar?
– Quero fazer uma viagem completamente sozinha. E concretizar cada vez mais todos os meus projetos profissionais e de vida.
Fonte:Caras

Reveja ELIANA tirando a roupa no programa ao vivo:

Magic dress afina silhueta e valoriza curvas. Saiba mais

Uma das mais adoradas funções da moda é sua capacidade de transformar e valorizar a silhueta ao criar ilusões com tecidos e recortes. E esse é o destaque do look que Eliana usou para apresentar o programa. “Esse tipo de vestido é chamado MAGIC DRESS, porque por conta desses recortes em cor escura nas laterais, a pessoa PARECE SER MAIS MAGRA e de cintura mais fina. É essa faixa que afina a silhueta”, diz o stylist Thidy Alvis.
O profissional explica também que “a mistura de tecido escuro com o estampado TIRA A ATENÇÃO DAS CURVAS e passa para a estampa. Esse é um grande truque para as mulheres”.
Para deixar a silhueta fininha ainda mais evidente, o vestido usa o NEOPRENE, tecido que saiu das roupas esportivas para se tornar um queridinho do guarda-roupa feminino. “Ele dá uma comprimida. A Eliana está super em forma, mas toda mulher gosta desse efeito”, diz Thidy. Ele destaca que essa é “UMA ÓTIMA PEDIDA para quem está acima do peso, mas nesse caso é melhor focar as escolhas em cores escuras e lisas”.
Ainda não é fã do neoprene? O stylist DÁ MAIS UMA RAZÃO. “Outra vantagem do neoprene é que, por ser um tecido mais grosso, você pode usar um sutiã com bojo ou mesmo uma calcinha maior que não vai marcar”.
Em um casamento perfeito, o vestido, com estampa de mapa astral, e os acessórios com estrelas, apontam para uma nova tendência. “As estrelas estão muito em alta”.
CRÉDITOS:
VESTIDO: Iorane
BRINCO E JOIA DE MÃO: Karin Reiter Joias
SANDÁLIAS: Gucci
STYLING: Thidy Alvis thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali