Menu:

domingo, 31 de maio de 2015

Eliana aproveita Las Vegas com Ivete e dança zumba com Claudia Leitte

Cantoras e comunicadora conversam sobre boa forma, maternidade e muito mais

LAS VEGAS nunca mais será a mesma depois do encontro de ELIANAIVETE SANGALO eGOMINHO por lá. Na primeira etapa de uma série de matérias especiais que a comunicadora gravou na cidade, ela convida a cantora e o promoter para um passeio de limousine até um helicóptero, que os leva a um voo inesquecível pelo GRAND CANYON.
Além de aproveitar o momento aventura, eles batem um papo sobre como conciliar a maternidade, a carreira e os cuidados com a forma. Ivete diz que tem barriga, mas isso não a incomoda. “NÃO SOU FOCADA EM ESTÉTICA. Isso escraviza e limita. Penso em saúde”.
O futuro do filho também faz parte da conversa e a estrela destaca que Marcelinho deve seguir o caminho que desejar. “Quero que ele SEJA FELIZ, se ele quiser ser músico que seja, se quiser ser biólogo que seja, se quiser ser mochileiro, também”.
Foto: Divulgação/ SBT
Quer mais revelações de musas da música? Em São Paulo, Eliana entrevista CLAUDIA LEITTE. Além de falar de seu lado mãe, a cantora lembra que se apaixonou pelo marido, Márcio Pedreira, aos 12 anos e diz que os dois tem “relação de alma, de louco”.
Durante a conversa, Claudia conta um TRUQUE DE BELEZA: ela usa um creme nas pernas para bronzear e disfarçar a celulite. Em outro momento divertido, a loira ensina Eliana A DANÇAR ZUMBA, já que é embaixadora da modalidade no país.
Para deixar o programa ainda mais imperdível, LEO SANTANA faz uma participação especial no “ROLA OU ENROLA?” e o quadro “Beleza Renovada” conta a história de uma mulher que deixou sua vaidade de lado para cuidar dos outros.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vestido peplum e acessórios modernos compõem look feminino com toque sexy

Modelo com saia tulipa e decote versátil valoriza as curvas e modela a silhueta

O formato peplum já pode ser considerado um clássico da moda, além de ser um grande aliado da silhueta feminina. Sofisticado, ele valoriza as curvas e ainda garante um toque sexy a qualquer produção. Para o programa deste domingo (24), ELIANA aposta em um vestido no corte, combinado com anéis, bracelete e brinco modernos e delicados.
“Hoje o look da Eliana está muito feminino, ela vem com um vestido peplum com a saia em formato tulipa, que valoriza bastante cintura e quadril. Ele tem as alças mais largas, com um decote profundo”, revela o stylist THIDY ALVIS.
Os acessórios entram como os destaques da produção, inspirados em grandes cantoras internacionais. “O foco fica realmente para os anéis que compõe a mão, que chamo de colecionáveis. Eles pegam exatamente nas EMENDAS DAS FALANGES DEDOS, e colocamos em todos complementando com um bracelete no mesmo formato para fazer quase que uma luva. Isso está muito em voga, e nossas referências foram BEYONCÉ, JENNIFER LOPEZ e RIHANNA”.
Na orelha, a comunicadora usa um brinco único, revelado pelo belo penteado com trança lateral. “Temos um EAR CUFF em formato de asa que é preso no furo da orelha e sobe apertando em um piercing. Fechamos a produção com um scarpin com solado na frente e plataforma invisível. É um visual muito feminino, gostoso e com um toque de modernidade”, conta.
QUER VALORIZAR A REGIÃO DO BUSTO? O topo do vestido funciona bem para todos os tamanhos de seios, e permite mais conforto mesmo em decotes profundos. “É uma maneira muito legal de dar inclusive uma disfarçada no volume dos seios grandes, por exemplo. E quem tem pouco pode colocar um sutiã de bojo interno que vai dar um aspecto bem sexy e mais desejável, FUNCIONA PARA TODAS”, garante.
CRÉDITO:
VESTIDO: Max Mara
ACESSÓRIOS: Hector Albertazzi
SCARPIN: Santa Lolla
STYLING: Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

domingo, 24 de maio de 2015

Eliana faz entrevista reveladora com Rachel Sheherazade e mostra sua rotina

Comunicadora encontra a jornalista para um bate-papo sincero e cheio de surpresas

No programa deste domingo (24), ELIANA encontra a jornalista RACHEL SHEHERAZADe para um bate-papo completo sobre sua vida. Conhecida por suas opiniões fortes, ela mostra um pouco de sua vida ao lado da família, comenta polêmicas antigas e encara uma entrevista sincera e cheia de revelações.

O emocionante “ENTREGA PRA VOCÊ” conta a história por trás de um objeto guardado desde 1980. E com algumas mudanças  que deixarão o quadro ainda mais especial.
Quer mais? O “ROLA OU ENROLA” ganha uma nova participante que não vê a hora de encontrar um namorado.
E para deixar a sua tarde ainda mais divertida tem os melhores vídeos da web no “FAMOSOS DA INTERNET”.  Um participante que foi sucesso imitando a SIMONY no último programa irá ao júri para encontrar com a cantora.
Fonte:Daquidali

domingo, 17 de maio de 2015

Look setentista com pegada sofisticada antecipa proposta fresh para o verão

Sandália de plataforma e salto grosso é a boa dica desse visual

De modelagem fluída, feito em seda e com a base em branco estrategicamente preenchida por cores vibrantes, o vestido VICTOR DZENK escolhido por ELIANA para o programa deste domingo (17) dá mostras do que vai ser sucesso na próxima estação de calor. “É um modeloBEM FRESH para o próximo verão, que vai continuar com essa pegada anos 70, mas com um ar mais sofisticado”, explica o stylist THIDY ALVIS.
O profissional destaca que a composição com PERFUME SETENTISTA continua em todo o look: os colares de alturas e desenhos diferentes casam com os brincos marcantes por conta do uso de jade e de outras pedrarias. A moldura do rosto fica completa com os cabelos soltos modelados em UM ONDULADO “SELVAGEM”.
As sandálias também recuperam de forma modernizada características da época, como aPLATAFORMA GENEROSA e o salto grosso. De acordo com Alvis, o CALÇADO É A BOA DICA PARA AS BAIXINHAS que querem aderir ao vestido longo, já que ele alonga a silhueta com segurança e conforto.
CRÉDITO:
VESTIDO: Victor Dzenk
BRINCOS E COLARES: Gio Bernardes
SANDÁLIA: Santa Lolla
STYLING: Thidy Alvis
Fonte:Daquidali

Helen Ganzarolli faz revelações e volta à banheira no “Rede da Fama”

Programa tem emoção, diversão e uma entrevista com Sérgio Mallandro

HELEN GANZAROLLI abre seu coração no “REDE DA FAMA”, que vai ao ar no Programa Eliana deste domingo (17). Ela se emociona com o depoimento de familiares e amigos, fala de Silvio Santos, do namorado, faz revelações e relembra o passado de uma maneira muito divertida:ENTRA EM UMA BANHEIRA TODA ESPECIAL com o bombeiro.
liana também mostra como foi sua visita à casa de SÉRGIO MALLANDRO, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, ele conta como faz para se manter sempre jovem, fala sobre o início da carreira, e também sobre momentos difíceis, como a perda de seu pai e seu irmão. A ex-mulher, Mary, e o filho Serginho, que dividem a casa com o apresentador revelam sua grande personalidade. Acha que acabou? Eliana é surpreendida pelo BEIJO DO MACACO, marca registrada de Mallandro.
A emoção rola solta no “FAMÍLIA PEDE SOCORRO”, que mostra a história de um casal ferido por uma traição e precisando encontrar um motivo para manter o casamento. A terapeuta Ana Canosa irá intervir para tentar salvar a felicidade dessa união.
E no “ROLA OU ENROLA”, Kelly, Larissa, Bianca, Lú e Carolina não perdem as esperanças de encontrar um grande amor entre os rapazes mais engraçados que passaram pela esteira do programa.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

domingo, 10 de maio de 2015

No especial de Dia das Mães, Eliana aposta em vestido estampado com motivos orientais que valoriza o colo

A delicadeza dos acessórios e a manguinha mostram a perfeita combinação entre clássico e moderno

A mulher real, mesmo com a correria do dia a dia, não abre mão de se vestir com estilo. Pensando nela, para o programa deste domingo (10), ESPECIAL DE DIA DAS MÃESELIANAoptou por um look clássico, mas cheio de referências modernas, como estampa oriental e decote de ombro a ombro. Nos acessórios, o destaque vai para os brincos, que tem um segredinho, e para os anéis cheios de feminilidade.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Segundo o STYLIST THIDY ALVIS, “em todos os lançamentos a China tem vindo em grande evidência, por isso os motivos orientais na estampa”. A manguinha dá o toque clássico ao vestido, mas outro PONTO ALTO É O DECOTE, “que vai de um ombro ao outro, evidenciando bem essa parte de cima, o que FAVORECE TANTO AS MULHERES COM SEIOS MENORES QUANTO MAIORES”, salienta o profissional.
Eliana - Programa de Dia das Mães
O glamour vem forte, mas sem exageros nos delicados e belíssimos acessórios. A comunicadora lança mão de quatro argolinhas no MODELO EAR CUFF, e o diferencial? ElaNÃO PRECISOU FURAR A ORELHA para isso. “O truque aqui é que elas estão apenas presas”, revela Thidy.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Nas mãos, ela usa um trio de anéis, que por seu DESIGN SOFISTICADO exalam feminilidade, e mesmo estando um ao lado do outro, não deixam o visual pesado. Em contraste com as linhas finas das peças, uma pequena pérola adorna um deles.
Eliana - Programa de Dia das Mães
Para complementar, ELIANA combina scarpin, batom e unhas –três itens que fazem uma grande diferença na produção — no TOM DE MARSALA, um vinho mais forte, e a cor do ano eleita pela PANTONE. O look completo mostra como repaginar o clássico com perfume moderno. PERFEITO PARA OCASIÕES ESPECIAIS, COMO ESSA.
VESTIDO: Iorane
BRINCO: Aron & Hirsch
ANEIS: Stephanie Stein
SAPATO: Louboutin
STYLING: Thidy Alves
Fonte:Daquidali

Eliana celebra namoro com Adriano Ricco: "A situação não está fácil"

A apresentadora do SBT falou sobre o relacionamento com o diretor durante participação no Programa Silvio Santos

Eliana falou sobre o namoro com o diretor Adriano Ricco durante participação no Programa Silvio Santos deste domingo, 10.

Durante conversa com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos, Eliana brincou sobre o período em que ficou um ano solteira.

Silvio: "A Eliana é bonita de qualquer maneira. Só que ela está disponível, não está?".

Eliana: "Eu tô o que? Não, eu estou namorando, Silvio".

Silvio: "É verdade! Agora que eu lembrei, no Troféu Imprensa me disseram que você estava namorando. Continua?".

Eliana: "Continuo. Agradeço a Deus, porque a situação não está fácil".

Em outro momento da gravação, quando discutia-se os valores de sapatos femininos, a apresentadora do SBT brincou sobre o que os homens mais novos têm a oferecer.

Silvio: "E o sapato da Eliana, Patricia, também é caro?".

Patricia: "Esse acho que é mais barato".

Eliana: "Não, esse aqui é mais barato do que o da Livia".

Silvio: "Mas você não tem um velhinho na sua vida?".

Eliana: "O meu é novinho, não é velhinho".

Silvio: "Novinho não dá sapato de quatro mil, pode ficar tranquila".

Eliana: "Não, não, mas dá outras coisas que o velhinho não dá".

Silvio ainda elogiou a beleza natural da loira durante o Jogo dos Pontinhos. "Nós vamos receber uma convidada que com certeza deve vir muito bem penteada e muito bem vestida. Se bem que se ela vier sem se pentear e vestir também não faz mal, porque a beleza dela aparece de qualquer maneira", elogiou o patrão.

O Programa Silvio Santos com a participação de Eliana vai ao ar neste domingo, 10, no SBT.

Fonte:Caras

Eliana visita Narcisa tamborindeguy e saiba tudo sobre o programa


Eliana te leva para conhecer o apartamento de NARCISA TAMBORINDEGUY no programa deste domingo (10). Ao lado do humorista Tiago Barnabé, sósia da socialite, elas batem um papo muito divertido: Narcisa fala sobre sua intimidade, mostra fotos com seus amigos famosos, conta quem que cutucaria entre as celebridades, o que serve em uma festa e revela que nunca tinha ouvido falar em LANCHE DE CARNE LOUCA!
E é exatamente essa a RECEITA que a socialite e Eliana tentam fazer em meio a muitas risadas.
Ao vivo, para celebrar o DIA DAS MÃES, a comunicadora faz uma inesquecível homenagem às mães com uma emocionante surpresa no palco. Impossível perder!
Quer mais? No “ROLA OU ENROLA”, rapazes usam todas as armas para conquistar as exigentes participantes do quadro.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, ÀS 15H, no SBT.
Fonte:Daquidali

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Combinação de tendências traz conforto e mobilidade para o look

Neoprene e animal print se unem em look confortável e sofisticado

Duas fortes tendências, o neoprene e o animal print, se unem no conjunto de top e saia escolhido por ELIANA para apresentar o programa deste domingo (3). A esperta combinação de tecidos permite que, mesmo ajustadas ao corpo, as peças entreguem toda mobilidade que a comunicadora precisa e sem perder em sofisticação.
De acordo com THIDY ALVES, stylist, o USO DO NEOPRENE É UMA GRANDE NOVIDADE. O tecido, que é mais conhecido por estar presente nas roupas para prática de esportes aquáticos, delineia curvas do corpo e é muito confortável. “Ele valoriza sem deixar evidências.”, conta.
E, de acordo com o profissional, AS VANTAGENS DO TECIDO SÃO MUITAS:  seca rapidamente, modela o corpo e não marca o que está sendo usado por baixo. “Se as mulheres querem vestir ALGO MAIS JUSTO, podem recorrer a ele”, sugere.
Unido aos benefícios do neoprene está o estiloso couro sintético imitando perfeitamente uma cobra piton. “ELIANA é avessa ao uso de peles de qualquer animal. Mas quisemos MOSTRAR A TENDÊNCIA DO ANIMAL PRINT. Então, escolhemos essa peça bacana, que é fake”, conta Alves.
Para casar bem com a roupa, a estampa também aparece no SCARPIN, que arremata o look.
Look 2
Entre os acessórios, chama a atenção o anel da apresentadora feito com PEDRAS BRASILEIRAS. E, para dar ainda mais destaque à joia, surge o esmalte café com leite. “É uma tendência forte para o outono. Ele fica acima do nude e não é tão forte quanto o marrom. Além de dar uma fortificada nas unhas”, diz.
TOP E A SAIA: Juliana Sanmartin
ANEL E BRINCO: Diviníssima Acessórios
SAPATO: Schutz
STYLING: Thidy Alves
Fonte:Daquidali

domingo, 3 de maio de 2015

Eliana faz entrevista cheia de surpresas com Cristiano Araújo

Os dois enfrentam chuva e praticam esportes radicais

Eliana encontra o cantor Cristiano Araújo no programa deste domingo (3). O bate-papo dos dois quase é interrompido por uma forte tempestade, mas a conversa continua com a presença do pai e dos dois filhos do cantor. Além de revelar os segredos de seu penteado e cantar seus sucessos, o sertanejo leva a comunicadora para tirar leite da vaca, voar de helicóptero e praticar esportes radicais.
No palco, pessoas que se tornaram hits no mundo virtual são os convidados do “Famosos da Internet”. Eles mostram seus vídeos, conversam com Eliana e esperam a seleção dos jurados, que irão indicar os cinco finalistas para que o público de casa vote no melhor do dia.
E falando em escolha, as solteiras em busca de um grande amor ganham duas novas companheiras no “Rola ou Enrola”.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali