Menu:

domingo, 17 de junho de 2012

Eliana vai a SPFW e fala sobre o filho: "Descobri o amor incondicional"

Eliana foi prestigiar o lançamento do livro "Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida", neste sábado (16), na São Paulo Fashion Week. O título faz parte da coleção da Editora Master Books, da qual é proprietária.

A apresentadora falou sobre a maternidade em entrevista a QUEM. Ela é mãe de Arthur, de 10 meses, de sua união com o produtor musical João Marcello Bôscoli. "Ele é um bebê muito feliz, muito amado. Hoje, descobri o amor incondicional", disse, contando ainda que o menino já começou a pronunciar suas primeiras palavras: "Ele já fala mamãe, papai e vovó".

"Eu acho que a minha experiência como mãe vem do dia a dia, a cada experiência que vivencio. Tudo o que você lê ou ouve não é tão importante quanto vivenciar. Quando você está grávida, você se prepara nove meses para ser mãe. Parece clichê, mas quando nasce um filho, nasce uma mãe."
Ela enalteceu a importância da chegada do primeiro filho em sua vida. "A maternidade me fez bem por inteiro. Deixei meu filho, que eu amo tanto, em casa para mostrar um projeto que admiro."
Casamento
Questionada sobre os planos de realizar uma cerimônia de casamento, Eliana desconversou: "A gente já está pra lá de casado". João Marcello, também presente no lançamento, brincou: "De véu e grinalda, eu não".

"Casar é mágico. A gente vai esperar um pouquinho, para esperar o nosso filho crescer e carregar as alianças", afirmou João Marcello.
Livros
Durante o evento, Eliana falou ainda sobre o investimento no segmento de livros de arte. " A editora tem a preocupação de levar ao público nomes que talvez não fossem conhecidos pelo grande público. Este aqui é um dos títulos que lancei. Cristian Lacroix é um estilista que influencia os estilistas arte hoje. Eu me encantei por esta obra de arte."

Como o livro aborda a temática de fadas Bela Adormecida, Eliana foi perguntada sobre qual personagem dos contos de fada seria. "Eu seria a Rapunzel, já que estou com esses cabelos longos", brincou. "Meus cabelos cresceram. Não é aplique, não."

A apresentadora afirmou não ter planos de lançar uma biografia ou voltar a escrever livros. "Quando eu trabalhei com crianças escrevi dois livros ["Eliana e o Segredo dos Golfinhos" e "Os Segredos do Pantanal"], mas meu objetivo com esta editora é promover livros que educam e abrem horizontes. Obras de pessoas que admiro, como também o Fernando Meirelles."

Sobre uma biografia dela, ela disse: " Se quiserem lançar algo sobre mim, não será na minha editora".
Programa infantil
Lançada nos anos 90 como apresentadora infantil, Eliana afirmou que não tem a intenção de fazer um programa voltado exclusivamente para as crianças. "O programa que faço hoje é para a família. No último domingo, batemos 14 pontos e empatamos com a [emissora] líder. Meu programa leva cultura e ainda traz um carinho para as crianças porque é um programa familiar."

Ela lembrou ainda que, recentemente, regravou a música "Ao Mestre com Carinho" para a trilha sonora da novela "Carrossel", do SBT.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!