Menu:

domingo, 17 de junho de 2012

João Marcello Bôscoli: ''Sonho em ver a Eliana vestida de noiva''

Eliana esteve no início da noite deste sábado (16) no louge Clube SPFW para o lançamento do livro Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida, da escritora inglesa Camilla Morton, no último dia da semana de moda. A apresentadora escolheu um look todo preto e maquiagem carregada para o evento, exibindo ótima forma.
 
A apresentadora não deixou de falar do filho, Arthur, hoje com 10 meses. “Arthur é um bebê feliz e muito amado acima de tudo. A gente vive um verdadeiro amor com o Arthur e hoje eu descobri o que é o amor incondicional. O Arthur me trouxe essa grande descoberta. Ele não anda inda, porque tem dez meses, mas fala mamãe, papai e vovô”, contou a mãe coruja, que estava ao lado do marido, João Marcello Bôscoli.
 
Ela também comentou sobre a gravidez da cunhada, Maria Rita: “Ela é minha amada e querida, estamos muito felizes não sei se é menina ou menino, mas certamente vem um priminho aí para o Arthur”.

Quando o assunto foi casamento, Eliana brinca. “Mas já estamos para lá de casados”.
 
Porém, o marido, João Marcello, gostaria de vê-la vestida de noiva: “Vai ficar bonita né? Vamos esperar o Arthur ter um tamanho para poder levar as alianças. Eu penso, é mágico”.
 
Sobre o livro, Eliana disse que é uma verdadeira obra de arte. “As ilustrações são feitas pelo próprio Lacroix a punho e conta a história de um grande estilistas. Eu fundei a editora para lançar livros que me emocionam, que educam e acima de tudo abram horizontes. A ideia é perpetuar obras que eu particularmente admiro e gosto muito”.
 
Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!