Menu:

sábado, 16 de junho de 2012

Paula Fernandes realiza sonho de fãs no Programa Eliana

Neste domingo, 17, às 15h, Eliana recebe no palco a cantora Paula Fernandes, que canta vários sucessos e participa da brincadeira “Tudo Por Paula Fernandes”, em que dois fãs realizam o sonho de conhecê-la pessoalmente e participam de uma prova para ganhar um presente da cantora.

No quadro “Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, Paula escolhe um candidato para ir a final concurso e concorrerão prêmio de $5 mil , um look sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba.

Eliana mostra uma entrevista exclusiva que fez com a teen star, Demi Lovato em sua visita ao Brasil. Ela fala sobre seu novo Cd, sua carreira e conta as dificuldades que enfrentou em sua vida e hoje é considerada um exemplo para os adolescentes no mundo.

E as atrações continuam com o cabeleireiro Rodrigo Cintra dando dicas de como cuidar de cabelos loiros. Muita paquera no "Rola ou Enrola" e no "Desafio da Taça", a apresentadora mostra quem foram as celebridades que entraram na brincadeira e tentaram estourar a taça no grito.

  Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!