Menu:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Anitta faz revelações no quadro "Rede da Fama" e canta o sucesso "Show das Poderosas"

Eliana também recebe a blogueira Julia Petit, que dá dicas de moda para o inverno               
A cantora Anitta leva seu sucesso “Show das Poderosas” ao palco do Programa Eliana deste domingo (23). Além de colocar a plateia para dançar, Annita conta alguns de seus segredos para Eliana no quadro “Rede da Fama”. Ela comenta as fotos, vídeos e notícias que posta ou deleta em sua página na rede social.
 
Entre as revelações, Annita conta ter o sonho de poder falar o que pensa o tempo todo e dispara: “Outro dia saiu uma foto da minha bunda cheia de celulite em um site. Imagina, pra que posar nua se vai ter que ter Photoshop? Melhor botar um boneco, se você tem que consertar tudo!”, brinca.

Se você quer ficar estilosa neste inverno que acaba de começar, não pode perder as dicas da blogueira e apresentadora Julia Petit. No palco, ela fala das tendências para a estação e explica como usá-las.

Quer mais? A psicóloga e conciliadora Ana Canosa tenta ajudar Suzana e Jonathan, que têm uma filha de quatro meses e não conseguem parar de discutir, no "Família Pede Socorro". E o romance e a animação ganham o tom de festa junina no “Rola ou Enrola”.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!