Menu:

terça-feira, 25 de junho de 2013

Eliana mostra que não está na guerra dominical para brincar

Não precisou de muito tempo para a equipe de Eliana deixar bem claro que não está para brincadeira. Já no segundo confronto com Rodrigo Faro, o programa do SBT recuperou a vice-liderança abrindo uma diferença de 1.4 na média preliminar, um distanciamento interessante num dia muito concorrido na TV.
 
Eliana contou com a presença de Anitta, a cantora do momento, no quadro “Rede da Fama”, onde é possível misturar entrevista, fofocas, números musicais, vídeos e interação com o público. Se fosse olhar apenas pela estratégia, seria muito mais confortável deixar Anitta para um domingo sem a Copa das Confederações, mas o diretor Ariel Jacobowitz não é daqueles que se conforma e tem medo de arriscar; muito pelo contrário. Confiante na disputa dominical, mesmo com um domingo de grande apelo esportivo, colocou no ar um programa forte e competitivo com todas as atrações encaixadas no momento certo, até como alternativa para quem não queria assistir a Copa das Confederações, Eliana fechou com 8.9 de média contra 7.5 da Record, 16.1 da Globo e 4.7 da Band.
 
É claro que os números foram comemorados por Eliana e toda a equipe, mas apenas aumentam a responsabilidade de, no domingo que vem, entregar um programa mais atraente ao público capaz de manter a vice-liderança.

Fonte:Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!