Menu:

domingo, 2 de junho de 2013

Look da Eliana tem inspiração étnica, mas com toque de modernidade. Veja os detalhes

Visual tem animal print de cobra e elementos em metal que reforçam essa estética
A tendência étnica está em alta nesse inverno, embora venha reinventada com toques modernos e sofisticados, como no look usado por Eliana para comandar o programa deste domingo (2). Na produção, o mix de print animal com cores fortes adiciona ousadia ao resultado, assim como os acessórios em metal. Luis Fiod, responsável pela produção, conta um pouco mais sobre o visual.
DaquiDali - Qual a inspiração e o objetivo desse look?
Luis Fiod -
Ele tem uma pegada étnica, com um toque africano pelos adornos, mas muito contemporâneo. Nos braceletes e colar de metal, da Eleonora Hsiung, contamos um pouco da história das escravas, com o formato lembrando as correntes que prendiam os pulsos. O sapato Giuseppe Zanotti também têm detalhe de metal, que vai na mesma estética e reforça toda a ideia. O short Gucci com um animal print de cobra e o top Maria Garcia em um tom vibrante fecham o look com um étnico mais urbano e contemporâneo.
O animal print continua como tendência nesse inverno?
 O animal print vai ser sempre forte. E é uma maneira muito emblemática de se vestir, porque a estampa refaz a pele de bicho. O que acontece na moda é que invariavelmente tem um bicho que vira o animal da vez. Apesar disso, já é um clássico e pode estar sempre no guarda-roupa.
Parece que as pessoas têm receio de usar cores no inverno, elas devem mesmo ser deixadas de lado?
A cor tem uma questão muitas vezes de espaço no closet. As mulheres costumam preencher o espaço primeiro com cores que permitem um grau de uso maior. Podem até provar a peça em duas cores, mas vão acabar optando pela que vão usar mais. Mas acho que com o tempo o público feminino vai buscando mais e a cor pode ser multicambiável, usada de várias formas. No inverno, toda cor é válida desde que a mulher acredite e que consiga usar com elegância.
O top da Eliana tem uma leve transparência. Existe uma forma apostar nesse tipo de peças sem erro?
A transparência está muito ligada a atitude feminina e ao corpo da mulher. A linha entre vulgar e elegante é muito tênue, então tem que ter o ponto de equilíbrio redobrado. O ideal é que ao usar uma transparência total no top, a mulher não tenha os seios muito grandes, e que a peça usada na parte inferior do corpo não revele tanto assim. Combinar com alguma peça especial, como um sutiã retrô daqueles maiorzinhos, é bacana. Se o que estiver usando na parte inferior for algo elegante, vai te dar mais conforto. Então opte por compor com algo de bom corte e acabamento sofisticado.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!