Menu:

domingo, 7 de julho de 2013

Mix de texturas e estampa barroca são destaques no look da Eliana

Produção, que leva tendências fortes do inverno, alonga e valoriza a silhueta
Eliana apresenta o programa deste domingo (7) com um vestido Pucci que chama a atenção ao combinar o mix de texturas com uma das tendências mais fortes do inverno, a estampa barroca. “É um look muito elegante. Os arabescos da estampa dão um ar de sofisticação e, além disso, o comprimento da saia faz um contraponto com o desenho do tecido e alonga a silhueta”, analisa a editora de moda Luty Vasconcelos.
 
O modelo emula o efeito de saia e blusa e também merece destaque pelo recorte geométrico no top. “A abertura no centro da peça aponta para outra forte tendência, o decote em V. Esse tipo de construção é uma ótima ideia, pois alonga e ajuda a criar uma ilusão de emagrecimento”.
De acordo com Luty, se você quer aderir à moda barroca, o look da Eliana é uma excelente sugestão para se inspirar. “A estampa barroca pode ser encontrada em diversas peças no mercado. No entanto, é preciso ter cuidado, porque essa tendência evidencia as formas e volumes. Na hora de comprar, a dica é apostar em um fundo mais escuro e um tecido com menos brilho, como fez a apresentadora”, explica a profissional.
Ela comenta ainda a escolha do calçado para arrematar a produção. “O scarpin nude com bico fino usado por Eliana está em alta. Ele é um neutro elegante que acompanha várias combinações. É um ótimo curinga para ter no guarda-roupa”.
 
Fonte:Daquidali

Um comentário:

  1. Nossa, Eliana de salto alto ... é de ficar babando mesmo ... saia justa :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!