Menu:

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eliana grava programa sobre os 63 anos da AACD

                 Apresentadora divulga fotos de evento do aniversário da associação que
cuida de crianças deficientes
Esta segunda-feira (05) foi um dia muito importante para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que completou 63 anos. Eliana gravou um programa no local, mostrando o trabalho realizado com as crianças. Nomeada embaixadora do Teleton, Eliana já doou R$ 100 mil à AACD.
 
“Hoje a AACD faz 63 anos de dedicação, seriedade e amor ao próximo.”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.
 
Quem também marcou presença no evento foi Daniel. Eliana posou com o cantor e compartilhou com seus seguidores na rede social.
 
“Uma honra ser embaixadora do Teleton. E hoje estou com o Padrinho, o querido @cantordaniell, aqui na AACD. #teleton2013”.Em outra foto, Eliana aparece sendo entrevistada por uma das crianças deficientes. Na legenda, ela escreveu: “Na AACD, a reporter Maria Clara me entrevistando. Fofura! #Teleton2013”.
 
Até o momento, já passaram pelo palco do programa mais de 50 artistas engajados pela causa dos deficientes físicos. A arrecadação ultrapassou os 5 milhões de reais.
Fotos:
Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!