Menu:

domingo, 11 de agosto de 2013

Look da Eliana tem decote sensual, mas com construção sofisticada. Veja os detalhes

Recortes longos com tecido estruturado podem ser usados até em quem tem seios fartos

A alfaiataria vai muito além dos tradicionais ternos, podendo ter cortes sensuais e muito sofisticados, como no look usado por Eliana para comandar o programa deste domingo (11). Na produção, a clássica mistura de preto, dourado e vermelho resultam numa imagem sensual, bastante feminina e elegante. “É um look que tem um poder, é um novo jeito de ficar sensual. Ele realmente cria essa imagem que é feminina mas de um jeito forte, com uma personalidade muito marcante”, conta o stylist Luis Fiod.
DaquiDali: Quais os elementos mais importantes desse look?
Luis Fiod:
Esse look tem uma característica muito interessante que é uma versão muito contemporânea de alfaiataria e essa coisa do conjunto que vira quase uma peça única, com o top e calça Lita Mortari. O fechamento das peças é todo com piercings, uma forma interessante de acabar a roupa e um jeito de adornar, vira quase um acessório. Também temos dois braceletes, da Mares, na cor dourada que compõe o look e a sandália, Giuseppe Zanotti, que tem todo o peito do pé dourado. O sapato é muito preciso, deixando o look absolutamente coordenado dos pés a cabeça, com elementos que tem uma afinidade, equilibrados nessa construção de linhas minimalistas e retas.
A boca vermelha complementa essa trilogia muito interessante com o preto e dourado, imprimindo sensualidade com muita sofisticação.
O tamanho dos seios define a profundidade do decote? Como escolher? Totalmente. No caso dessa peça, que é de alfaiataria e tem um caimento com mais estrutura e proteção, ele dá uma segurada mesmo nos seios mais fartos. Quando você veste uma cor como o preto e tem esse tipo de tecido, ele cobre bem os seios mesmo sendo profundo, deixa tudo seguro. Já peças mais leves e fluidas não ficam tão bem para um compromisso mais social. Tem que ter o ponto de equilíbrio entre o material. Se a mulher tiver um corpo em forma e os seios grandes, pode optar por uma bandagem, que vai deixar o seio ultra sexy, mas seguro. O mais importante é a pessoa avaliar a questão da estrutura da peça, isso vai determinar se o decote é ou não apropriado. Os mais democráticos, como o canoa, são mais indicados para seios muito grandes do que o generoso e profundo. O canoa uma ótima opção, inclusive, porque não mostra a junção dos seios. Na hora de escolher uma fenda ou um decote é muito importante pensar a proporção do corpo como um todo, e não pensar somente na parte que ficará à mostra.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!