Menu:

sábado, 3 de agosto de 2013

Patricia Abravanel fala sobre boato de namoro com Pato no quadro “Rede da Fama”

O solteiro Julio escolhe uma das três finalistas para ser sua namorada no quadro “Namoro com Julio”
O Programa Eliana deste domingo (4) conta com a participação de Patricia Abravanel, que faz revelações e decide quem entra em sua rede social no quadro “Rede da Fama”. A apresentadora escolhe fotos de sua infância e ainda fala sobre o boato de que estaria namorando o jogador de futebol Alexandre Pato: “Eu não conheço o Alexandre Pato. Fiquei sabendo mais sobre ele depois da fofoca. Eu não sou de ficar pegando, eu quero casar e ter filhos. Eu sou mais romântica”, conta.
 
A diversão também é garantida com o “Famosos da Internet”, que traz um professor de química animado dançando o sucesso da cantora Anitta, “Show das Poderosas”, o clipe divertido de Anderson Ramos, que conta como passou de magrelo a fortão, o bebê Felipe, de 2 anos, que odeia palavrão, e outras figuras famosas na web.
 
Muitas risadas também com as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique, que voltam a tentar a sorte no quadro “Rola ou Enrola”. A emoção também toma conta do quadro “Namoro com Julio”, que deve escolher uma das três finalistas para ser sua namorada, depois de um final de semana cheio de descobertas em um resort na Ilha Bela.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!