Menu:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eliana analisa bumbum de Tatá Werneck e Fábio Porchat durante a gravação do programa

"A bunda da Tatá está melhor", brincou a apresentadora durante o quadro

Eliana foi a convidada do Tudo pela Audiência, gravado na última segunda-feira (5) e foi parar na cama com Fábio Porchat e Tatá Werneck! A apresentadora participou de um quadro que fala sobre sexo e ainda fez uma análise sobre o bumbum da dupla anfitriã.
 
"Você emagreceu recentemente. Quando estava mais fortinho era melhor", disse ela sobre a bunda de Porchat. "Tatá está otima! Durinha, né, minha filha?", brincou ela. Já no camarim, Eliana confirmou o resultado da disputa: "Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat... Bem melhor", riu ela.
 
No intervalo entre os quadros, Eliana recebeu o site do Multishow no camarim e confessou que, mesmo sem ter muita ideia do que poderia acontecer no palco do Tudo Pela Audiência, não teve medo. "Eu tinha uma vaga ideia, mas não tinha noção que podia ser tão louco! Eu contava com a irreverência dos dois, mas não sabia que era tão livre assim. Essa liberdade vai dar muito certo!", disse ela.
 
Para a apresentadora, Tatá e Fábio têm a fórmula para garantir muita audiência em seu novo programa no Multishow: "Eles têm o humor leve, sem menosprezar ou diminuir ninguém. É tão gostoso, é quase como uma grande brincadeira de criança". "Na minha opinião, esse é o novo humor. Essa irreverência e essa liberdade é o sonho de todo apresentador, mas dentro de um TV aberta é quase impossível que isso aconteça e eles estão realizando isso por nós e pelo público também", complementou.
 
Fonte:Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!