Menu:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eliana recebe Patricia Abravanel e Jean Paulo Campos no "Nó na Língua"

"Namoro com Léo Santana" chega ao fim e cantor revela sua escolhida
Eliana recebe Patricia Abravanel e Jean Paulo Campos no
O coração vai bater mais forte no Programa Eliana deste domingo (11). Depois de muitas inscrições e etapas superdivertidas, o quadro "Namoro com Léo Santana" chega ao fim: o cantor galã conta no palco quem é a escolhida para ser sua namorada.

A diversão continua com a presença da futura mamãe Patricia Abravanel e do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Patrulha Salvadora”. Ao lado de outros participantes, eles estarão no quadro “Nó na Língua” e irão enfrentar os trava-línguas. Será que o prêmio acumulado em R$ 4 mil vai para o bolso de alguém?

Se você tem dúvidas sobre que lingerie usar em cada ocasião, precisa ficar ligada nas dicas de Julia Petit. Ela explica se é adequado usar o sutiã à mostra, qual a melhor cor de peça para usar com roupas brancas e como comprar o sutiã corretamente. Além disso, Julia explica como preparar uma maquiagem bem simples e um cabelo supersexy.

Como não pode faltar emoção no Dia das Mães, o quadro "Beleza Renovada" traz a história da gari Rosalina, que se sentia muito "largada" depois de anos se dedicando aos filhos, esquecendo de si mesma. Essa mãe como tantas outras recebe uma homenagem especial da filha.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h.

Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!