Menu:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Print de cobra em materiais nobres e corte moderno dão sofisticação ao look

Zíper como acessório e assimetria da saia são tendências para o inverno

A inegavelmente sensual estampa de cobra pode ser protagonista de looks cheios de sofisticação. Ao combinar com materiais nobres, como o couro e a seda, o tradicional print ganha equilíbrio, como na produção usada por Eliana no programa deste domingo (4).

O top e a saia, Pats Pats, possuem o mesmo padrão, o que passa a ideia de conjunto. No entanto, a mistura de diferentes materiais valoriza a produção, dando ares mais modernos. A assimetria é outro ponto de destaque, que também deixa a silhueta atual.

Além do couro e do corte assimétrico, a saia ainda chama atenção pelo uso do zíper como um acessório. Essa é uma grande tendência para o inverno, e deve continuar também no próximo verão. O anel pegando quase todo o dedo, da 3:AM, casa perfeitamente com a cartela de cores do look e exclui a necessidade de outros itens, como brincos ou pulseiras.

Para fechar a produção, a sandália de couro com spikes, Barbara Bui, de salto alto e com todo o pé à mostra, reforça a sensualidade e o toque moderno das demais peças.
 
Redação DaquiDali
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!