Menu:

sábado, 7 de junho de 2014

Danilo Gentili e turma do “The Noite” participam do “Nó Na Língua”

Programa também traz dicas de beleza de Rodrigo Cintra, André Sartori e Sergio G

Danilo Gentili e a equipe do “The Noite” participam do “Nó Na Língua” deste domingo (8), com direito a muitas risadas. Além de tentar acertar os trava-línguas, Gentili terá que obedecer as ordens de Eliana, como no quadro “Seu Mestre Mandou”.
 
Para quem adora ficar por dentro das tendências de beleza, Rodrigo Cintra fala dos cortes mais pedidos das famosas e mostra a transformação de duas modelos. O maquiador André Sartori, por sua vez, traz dicas para encontrar o batom vermelho ideal para seu tom de pele. Quer mais? Você vai conhecer cinco esmaltes que estão fazendo sucesso nesse inverno.
 
No “Beleza Renovada”, uma mãe que vive o pior momento de sua vida ganhará uma transformação completa. E para você ficar incrível, o hairstylist Sergio G ensina penteados simples usando apenas os elásticos de silicone.
 
Lucas Lucco também está no programa, e vai contar seus segredos no “Rede da Fama”. O cantor, que é fã da Eliana e já ficou triste por ter perdido um show, compartilhará essa e outras histórias, além de dizer quais celebridades cutucaria e quem adiciona ou não na rede social.
 
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (8), às 15h, no SBT.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!