Menu:

sábado, 14 de junho de 2014

Naldo, Ellen Cardoso, Pedro Manso e Nany People se divertem no “Nó na Língua”

Sam Alves mostra a sua bela voz no quadro "Quer Casar Comigo?"               
Naldo, Ellen Cardoso, Pedro Manso e Nany People se divertem no “Nó na Língua”
O romantismo está no ar no Programa Eliana deste domingo (15). A comunicadora recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as futuras noivas no "Quer Casar Comigo?". Além disso, para o coração bater mais forte, o cantor Sam Alves empresta a sua voz para um pedido de casamento realizado ao vivo.

A emoção continua no “Família Pede Socorro”. Dessa vez Ana Canosa precisa ajudar um casal a entender seus sentimentos: ela engravidou no início da relação e hoje os dois, em meio a brigas, não sabem se estão juntos por amor ou pela criança.




















O cantor Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso, e os humoristas Pedro Manso e Nany People vão mostrar no palco se são bons com trava-línguas no divertido desafio “Nó na Língua”. Será que alguém leva o prêmio nessa semana?

Quer mais? Sueli Rutkowski enfrenta uma casa mais bagunçada do que a especialista em soluções do lar poderia imaginar no “Sueli na sua Casa”. Além de ajudar a essa família, ela dá ótimas dicas para facilitar o trabalho de qualquer dona de casa.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (15), às 15h, no SBT.

Fonte:DaquiDali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!