Menu:

sábado, 7 de junho de 2014

Eliana nega affair: ‘Não quero ficar e nem namorar com ninguém’

Apresentadora negou que esteja se relacionando com o cantor sertanejo Lucas Lucco: ‘Quero é cuidar do meu filho e me dedicar ao trabalho’.

Durante evento realizado na noite desta terça-feira, 3, Eliana negou suporto affair com o cantor sertanejo Lucas Lucco. "Isso já foi respondido, mas o que posso dizer é que estou trabalhando muito e acabo tendo contato com muitas pessoas, mas não quero ficar e nem namorar com ninguém. Quero é cuidar do meu filho e me dedicar ao trabalho", afirmou ela ao EGO.
 
Eliana também falou sobre seu estilo: "Gosto de roupas e acessórios atemporais, que eu possa deixar para os meus filhos e netos. Posso até comprar uma peça cara, mas se usar muito, vale a pena. Essa bolsa (da Chanel), por exemplo, tenho há 15 anos".
A apresentadora estava entre os famosos que foram à festa da Chanel no Rio. Ellen Jabour, Lisandra Souto, Nalbert, Amandha Lee e Lavínia Vlasak também estiveram no evento realizado no hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul da cidade. Recentemente, Eliana também desmentiu um suposto affair com o cantor Léo Santana. "Ele é um querido, participou de um quadro do meu programa e tem idade para ser meu sobrinho, né, gente? Aliás, tenho sobrinhos mais velhos que ele”, disse Eliana.
 
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!