Menu:

domingo, 26 de abril de 2015

Vestido princesa com pedraria na gola é versátil e feminino

Modelo com estampa que é tendência nas passarelas internacionais dispensa o uso de grandes acessórios

Nada melhor do que vestir uma roupa linda e que te proporcione praticidade, eliminando a necessidade de pensar em muitos detalhes, como o look usado por ELIANA para o programa deste domingo (19). Com pedraria na gola, o modelo delicado dispensa o uso de colar e outros acessórios de destaque.
Vestido floral com pedrarias é feminino e versátil. Fotos: DaquiDali
“Hoje ela vem com um estilo princesa, com um tecido todo estampado em filigranas e flores, que é algo que vimos muito nos desfiles europeus de verão. Já está acontecendo lá fora e estamos apostando nisso. O grande lance é que o vestido tem uma PEDRARIA BORDADA NA GOLA QUE TIRA A NECESSIDADE DE USAR UMA JOIA, tanto que hoje estamos usando um brinco bem pequenininho”, explica o stylist THIDY ALVIS.
Cores dos sapatos combinam perfeitamente com a estampa. Fotos: DaquiDali
Para completar, os sapatos seguem a mesma cartela de cores da estampa, arrematando a produção com perfeição. “Ele está vindo em um pink com um filete em vinho para combinar com o floral, perfeito”, revela.
Anel "tatuagem" dá toque moderno ao look. Fotos: DaquiDali
Nas joias, o destaque fica por conta do anel sofisticado e diferente. “Nos dedos usamos umANEL COM ESTAMPA DE TATUAGEM EM OURO BRANCO, com um desenho que parece estampado na pele. É uma marca mais moderna que a gente sempre imprime nos looks de domingo”, conta o especialista.
Tem dificuldade em coordenar a roupa com os demais acessórios? A dica de Thidy Alvis éAPOSTAR EM MODELOS COMO O DA COMUNICADORA. “Ele ajuda bastante, porque quando a mulher vai se vendo com aquilo ela não sente que precisa carregar no resto. Muitas vezes ela vai para o trabalho e leva a roupa para sair depois ou faz dois compromissos no mesmo dia e já estando bordado no próprio vestido ajuda muito”, completa.
Peças como essa permitem mais versatilidade, e SÃO SIMPLES DE FAZER EM CASA: “Nós sempre mudamos de opinião, então em uma hora você pode colocar outro acessório sobre ele, tirar quando se cansar e substituir por um novo ou até mesmo deixar sem, tem várias opções. Para quem não tem um bordado, mas tem um vestido no mesmo corte, BASTA COMPRAR AS PEDRAS EM ARMARINHOS E APLICAR O SEU PRÓPRIO BORDADO”. O único cuidado está em evitar a cola para tecido, para não perder a peça caso enjoe do acessório. “Eu não aconselho porque ela quebra o tecido, mas com uma agulha e linha você resolve bem sem estragar a peça que você gosta muito se quiser tirar depois”, ensina.
CRÉDITOS
VESTIDO: Alfreda
ANEL: Stephanie Stein
BRINCOS: Emar Batalha
SAPATOS: Louboutin
STYLING: Thidy Alvis www.thidyalvis.blogspot.com
Fonte:Daquidali

Um comentário:

  1. Eliana simplesmente sensual ! Salto e vestido ... ela fica top !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!