Menu:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coletiva de Imprensa do "Programa Eliana"!


"Estou muito feliz em voltar para o SBT". Foi assim que Eliana abriu a coletiva de imprensa nesta segunda-feira (24) para falar sobre seu novo programa, de casa nova, que estreia no próximo domingo, dia 31. "Espero ficar aqui por mais 20 anos", brincou a apresentadora, ao falar sobre sua volta à casa onde iniciou sua carreira, na década de 90.

Com direção de Leonor Corrêa, a atração que leva o nome da apresentadora vai contar com diversos quadros - sempre focados ao entretenimento e à diversão com um toque educativo. "Sempre tive essa preocupação com a ecologia, por exemplo. É uma marca registrada que vou carregar por todos os lugares que eu passar", explicou a loira.

"O grande desafio é fazer um programa popular, mas com conteúdo", resumiu a diretora. Com duração de quatro horas, o "Eliana" vai mostrar um pouco do lado educativo - com quadros como o Ciência em Show e Diário de Viagem - alternando a pegada mais humorística, com o Homem-Teste Fernando Muylaert, ex-Multishow, que vai desvendar os mistértios por trás dos vídeos mais incríveis da internet.

Inicialmente, o programa será gravado, mas a apresentadora já avisa: "No futuro, meu sonho é que seja ao vivo. Pra aproximar, ser mais real, mais verdadeiro. Ao vivo não tem edição; é aquilo e ponto". Tanto ela quanto Leonor fazem suspense quando o assunto é o horário. "Já está definido, mas não podemos divulgar", esconderam.

Ao longo de um mês, os quadros serão revelados pouco a pouco. São dez atrações, além das entrevistas. O foco não serão mais as celebridades: a apresentadora aposta em um conteúdo voltando para a participação do público - como acontece nos reality shows. "Antes havia muito interesse pelo famoso, hoje é diferente", conta. A disputa no horário dominical com grandes nomes como Faustão e Gugu não assustam a moça. "Fiz isso na Record por quatro anos. Cada um tem seu estilo e seu conteúdo", diz, determinada.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!