Menu:

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eliana tem estréia triunfal no SBT e mantém liderança por vários momentos!


A apresentadora Eliana estreou o programa que leva seu nome neste domingo (30) no SBT, mas quem chamou atenção mesmo foi a menina Maisa, que deu sua primeira entrevista, autorizada, claro, por Silvio Santos, em rede nacional.
Maisa foi até a casa de Eliana para um almoço, onde conheceu os animais de estimação da apresentadora.
No palco, a menina ganhou um cão da raça Chow Chow, após “convencer” sua mãe no ar. As duas apresentaram, pela primeira vez, o dueto gravado no disco de Maisa, lançado nessa sexta-feira (28) e gravado no início do mês.
Moldes da Record
O programa Eliana segue os moldes do Tudo é Possível, que fez sucesso na Record, também no comando da apresentadora. O cenário, mais modesto e menor que o da emissora concorrente, é decorado nas cores branco e laranja, com projeções de ensaios feitos por ela.
O grupo Calypso foi o grande convidado da tarde, comemorando seus dez anos de carreira. A vocalista Joelma mostrou os excêntricos figurinos em que se apresenta por todo o País e uma fã foi ao palco para receber prêmios, respondendo perguntas sobre a banda.
Declarações
Sandy, Hebe Camargo, Ratinho e Nando Reis, entre outros, gravaram declarações de “boas vindas” a Eliana no SBT. No início do programa, a apresentadora disse que era bom “voltar para casa” após 11 anos.
Eliana aproveitou a estreia para mostrar quadros que vão fazer parte do programa, como O Homem Teste, estrelado pelo ator Fernando Muylaert, e Ciência em Show, comandado pelos cientistas Wilson, Gerson e Daniel, que já participavam do programa na Rede Record.
As informações são do Portal Terra.
Audiência
Confira as prévias abaixo em São Paulo e no Rio de Janeiro:
Em São Paulo a estreia do programa “Eliana” registrou 9 pontos de média ficando na vice-liderança e em vários momentos de liderança, no mesmo horário a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro com7 pontos.
Já no Rio de Janeiro a apresentadora Eliana marcou maiores índices de audiência, ficando com 12 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 16 e a Record ficou em terceiro com 11 pontos de média.

Fonte Rd1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!