Menu:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conheça Detalhes do novo Programa da Eliana!


Domingo é dia de ficar ao lado da família, curtir aquele almoço delicioso e recuperar as energias para a semana que se aproxima. É nesse clima gostoso que o Programa Eliana terá sua estreia no SBT. De volta ao lar, Eliana está feliz, e com idéias incríveis para as famílias e é claro, para você anunciante. Na formatação do novo Programa Eliana teremos como principais características os quadros consagrados de seus trabalhos anteriores e também, novos quadros repletos de oportunidades, que fazem sorrir, emocionar e vivenciar sonhos de grande parte dos brasileiros.
Em quatro horas de entretenimento o Programa Eliana exibirá diversos quadros. A temática ecológica que a apresentadora procura destacar em seus trabalhos fará parte também de reportagens nacionais e internacionais mostrando curiosidades e informações sobre ecologia, mundo animal e biodiversidade, além do sucesso “Ciência em Show” (quadro com três jovens cientistas da USP fazendo experiências e quebrando mitos do cotidiano). Além dos destaques acima serão produzidos ainda os já tradicionais quadros de comportamento, entrevistas, musicais, games, reality show (transformação/beleza) e crianças.
“Eliana” Michaelichen, dispensa apresentações, ela retorna ao SBT com seu objetivo ainda mais definido, o de tornar as tardes de domingo da TV Brasileira o melhor programa para a família ficar em casa. Dona de uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional, Eliana conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios. Prestes a completar 21 anos de carreira, essa artista admirada por suadeterminação e beleza prova que garra, dedicação e profissionalismo fazem uma aliança vitoriosa com a feminilidade e a delicadeza.
Eliana já faz parte do hall dos grandes apresentadores dominicais de sucesso como Silvio Santos.
O Programa da Eliana estréia no dia 30 de Agosto, a partir da 13h30.
Fonte: Tv Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!