Menu:

sábado, 29 de agosto de 2009

Eliana terá anônimos em novo Programa dominical


A apresentadora Eliana, nova contratada do SBT, vai apostar mais em anônimos do que em famosos para compor os quadros do seu programa, que estreia na emissora de Silvio Santos neste domingo, 30, às 15h. A diretora da atração, Leonor Corrêa, afirma que o programa vai seguir a tendência mundial de dar destaque às pessoas desconhecidas na televisão.
Eiana também comentou a decisão de não se prender às celebridades para exibir o seu programa. "Gosto de musicais ao vivo e de receber meus amigos, mas o programa não vai depender disso. Ele será realizado independente da presença de famosos", destacou a apresentadora, em entrevista à Folha de São Paulo.
Eliana também já anunciou que o seu programa vai priorizar o humor, investindo em quadros como "Homem Teste", em que o repórter Fernando Muylaert vai se deparar com mitos e desafios enviados pelos telespectadores e "Criança Show", que contará com crianças fazendo no palco as mesmas brincadeiras que fazem dentro de casa.
Contrato - Em junho passado, a apresentadora saiu da emissora de Edir Macedo, onde trabalhou por cerca de quatro anos, para assinar com o SBT, emissora na qual iniciou a carreira. As informações extra-oficais dão conta de que ela aceitou o convite da empresa de Sílvio Santos pelo acréscimo de R$ 600 mil no seu antigo salário, que era de R$ 200 mil na Rede Record.

Fonte: A Tarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!