Menu:

domingo, 25 de outubro de 2009

Eliana doa 100 mil reais para o Teleton e evita falar de casamento


Eliana foi uma das atrações do Teleton na tarde deste sábado (24). De aliança no dedo, a apresentadora – que namora o músico João Marcello Boscôli – evitou falar sobre casamento. “Hoje eu estou aqui apenas para falar do Teleton.”

Embaixadora deste ano do Teleton, Eliana doou cem mil reais para ajudar insituições que cuidam de pessoas com deficiência. “Fiquei emocionada e me comoveu ver a força das crianças. Sempre colaboro com causas sociais e fiz uma doação não como apresentadora,as como empresária que sou. Estou feliz de colaborar. É uma forma de agradecer a deus a saúde de ferro que eu tenho”, afirmou.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!